Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Colunistas

Edições Anteriores
+ Signos

Horóscopo

George Jorge e Marcia Bernardo

Áries

Dias em que você tende a enfrentar mais tensão e tendências a se precipitar. Evite confrontos e administre a impulsividade.

Touro

Chances de contatos favoráveis com pessoas de influência e de conseguir reverter a seu favor qualquer tipo de contrariedade que apareça.

Gêmeos

Mesmo que tenha vontade de se posicionar em diferentes assuntos será melhor se restringir a opinar somente em temas que lhe digam respeito.

Câncer

Não caia no erro de ver ataques à sua pessoa quando alguém discordar de você. Administre seu nervosismo e não se magoe por besteiras.

Leão

Habilidades sociais, o amor e o romance estão em pauta. Caso queira dar uma repaginada no visual, o momento está propício.

Virgem

É bom dar-se uma pausa e verificar se os seus planos estão caminhando de acordo com o que planejou. Ajustes podem ser necessários.

Libra

Nem sempre o outro entende o que se passa dentro de você. Dúvidas no afetivo devem ser avaliadas com muito realismo.

Escorpião

Que tal melhorar sua rotina e ambiente de trabalho? Não é uma questão do trabalho em si, mas sim de harmonizar as relações.

Sagitário

Maior sensibilidade e dúvidas sobre si e sobre o que deseja podem abalar certezas e você se sentir ao sabor das ondas.

Capricórnio

Faça melhorias em sua casa e torne o seu dia a dia mais bonito. Coloque cores, flores e eleve o astral do ambiente.

Aquário

Não faça nada por impulso, pois você pode atuar contra seus propósitos e se arrepender depois. Espere as coisas clarearem.

Peixes

A sensibilidade tem dois lados: ela pode atrapalhar em análises práticas, mas ela ajuda a entender sutilezas, o que não está sendo dito.

Galeria de Imagens

outras galerias