Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Colunistas

Edições Anteriores
+ Signos

Horóscopo

George Jorge e Marcia Bernardo

Áries

Suas expressões afetivas passam por mudanças e são necessários alguns ajustes e reformulações, mas evite discutir a relação. Use a sensibilidade.

Touro

A teimosia nestes tempos só irá lhe trazer problemas. Entenda que novas portas aos poucos estão se abrindo e seus sentimentos estão reciclando. Ouse mais!

Gêmeos

É importante você estar mais aberto aos relacionamentos nestes dias, tanto os sociais como os amorosos. Interaja, participe, conheça ambientes novos.

Câncer

Você é do tipo que gosta de acolher, proteger, zelar o ser amado e este período pede que seja mais cauteloso e não exagere na dose.

Leão

Esta fase tende a ter mais paixão, seja por uma pessoa ou mesmo por um trabalho, algo que goste muito, então dedique-se com seu talento.

Virgem

Os temas amorosos pedem mais sua atenção, principalmente porque a tendência é algo real, com seriedade e vínculos. Não fuja do que o coração pulsa.

Libra

Você é muito versado no tema amor e neste período não descuide desse assunto. É para aperfeiçoar, mas avaliar claramente o conteúdo. Não seja superficial.

Escorpião

Aspectos intensos para sua vida pessoal e sexual. Agora que o astro Marte está presente é possível que você sinta uma energia mais atuante.

Sagitário

Para a vida não cair na monotonia, você bem sabe que uma aventura com sua parceria o estimula. Caso sozinho ainda é tempo de conhecer alguém.

Capricórnio

Você está com vários astros no seu signo impulsionando a tomar atitudes em sua vida amorosa. A escolha é sua e a consequência também. Pense seriamente.

Aquário

No amor você é do tipo que precisa de sintonia, um algo a mais e valoriza também o papo. Nestes dias tudo isso está em alta, então aproveite mais.

Peixes

Sua natureza romântica muitas vezes o leva ao abismo, mas também cria situações mágicas. É tempo para deixar fluir mais, mas claro que com toda atenção.

Galeria de Imagens

outras galerias