| cadastro

Faça seu cadastro para receber nossa newsletter e concorrer a vários prêmios semanais.

Quinta-feira, 17 de Maio de 2012

.Colunistas
Christian Moreno

Christian Moreno
TV em Transe

25/12/2011

Colunistas / TV em Transe

Papai Noel não vai passar na Rede TV!...

Papai Noel não vai passar na Rede TV!...

Se existe um canal sem motivo para comemoração neste final de ano – e um 2012 nem um pouco promissor - é a Rede TV!.

Os funcionários da emissora estão com salários atrasados (fala-se em até quatro meses), e tem gente ameaçando se mandar.

A galera do “Pânico”, por exemplo, está entrando em férias e, em seu retorno, pode mudar de ares caso a dívida não seja paga.

A situação parece insustentável, há quem já tenha sido punido por se manifestar publicamente. A apresentadora do “Rede TV News”, Rita Lisauskas, desabafou no Facebook:

“Queria só entender como tem empresário que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo dois meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: 'É mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia.' Aos colegas que pensarem em me enviar mensagem pedindo para que me cale nem percam seu precioso tempo. Sou profissional, tenho dignidade, mas não tenho estômago”, escreveu ela.

Resultado da “ousadia”: Rita Lisauskas foi afastada no mesmo dia.

Mais uma: de acordo com o jornal O Dia, a apresentadora do “A Tarde É Sua”, Sônia Abrão, estaria há um ano sem receber sua porcentagem nos merchandisings que faz em seu programa.

Enquanto isso, a direção da Rede TV! se cala. Até o momento, não se pronunciou sobre o caso.
Poderiam então aproveitar pra midar o slogan. Que tal “A rede que mais deve no Brasil”?
Comentar esta notícia Ver comentários Compartilhar |