Notícias

As tendências para Julho

11/07/2014
Áries – aguente um pouco mais e busque ter paciência, pois logo a pressão que você vem sentindo ficará menor. Aquela agitação que tanto desgasta e que nada rende irá diminuir e você ingressa, após a metade do mês, num período em que deve buscar novas frentes e ativar contatos, principalmente com pessoas de influência. Pode começar a pensar numa viagem ou em fazer algum curso de aprimoramento. 
 
Touro – algumas coisas precisam ser ajustadas em você e na sua vida em geral. Na verdade, uma coisa está ligada à outra, e quando você estiver mais preparado e organizado, verá que sua vida também começará a fluir sem tantos percalços. É fundamental que tenha em mente que o que precisa ser feito deve ser feito. Seja realista, pois de nada irá adiantar deixar para depois, afinal as coisas não se resolvem por si só.
 
Gêmeos – Vênus permanece no seu signo até dia 18, favorecendo a vida amorosa, trazendo dias de suavidade e simpatia, o que também ajuda nos relacionamentos sociais em geral. Época em que a despreocupação e a vontade de desfrutar das coisas boas da vida fica em alta. Aproveite e divirta-se mais, namore bastante. E para quem está solteiro, use do charme e poder de seduzir para atrair as pessoas.
 
Câncer – o Sol caminha no seu signo e isto renova sua energia e você deve aproveitar este momento especial, que ainda recebe a boa influência de Júpiter para conquistar novos horizontes e acreditar nos seus sonhos. Uma compreensão mais abrangente da vida irá lhe apontar o que deve permanecer com você e o que deve ir embora, pois agora é preciso encarar novos desafios. Você irá gostar!
 
Leão – prepare-se leonino, pois na metade do mês Júpiter, astro das oportunidades, ingressa no seu signo, e nele ficará pelos próximos 12 meses! Você irá perceber que o vento irá soprar a seu favor, seus projetos começam a andar com mais facilidade e oportunidades tendem a aparecer quando você menos espera. Agora você irá colher os resultados do que veio preparando nos últimos meses. Mais aventura e novidades te esperam, por isto fique aberto ao que a vida te apresentar e pode confiar!
 
Virgem – você já percebeu quantas coisas que estavam lhe incomodando foram resolvidas nos últimos meses? Pois é, aos poucos a vida vai se ajeitando e tudo se encaixando. Mas é normal que alguns setores precisem de manutenção, e no momento são  os relacionamentos afetivos que passam por um teste. Não questione tanto e nem adianta tentar entender os sentimentos, eles não são para serem entendidos.
 
Libra – neste mês é preciso estar atento para a forma como você é visto, como está sua carreira e o que você pretende desenvolver. É legal tirar proveito disto e valorizar seus pontos fortes, mas também é fundamental reconhecer suas deficiências. Como seu signo encontra-se muito ativado por astros dinâmicos é importante não se esquecer de cuidar também de si, da saúde e do equilíbrio interno.
 
Escorpião – algumas cobranças e atrasos ainda aparecem, e com eles surgem inseguranças e dúvidas. Mas, nada de ficar parado, vá atrás do que quer e encontre alternativas diferentes para você. Mantenha contatos, troque ideias com amigos e perceba como tudo pode ter diferentes versões. A ideia é concretizar, trazer para sua vida prática conceitos que habitam sua mente, ter coerência entre pensar e agir.
 
Sagitário – o momento é de revisão na vida afetiva, de questionar posturas suas e da outra parte. Perceba se você entrou num relacionamento com expectativas ilusórias e agora está percebendo que as coisas não são como imaginava. Por isso avalie a outra pessoa pelo que ela realmente é, sem expectativas fantasiosas e sem atribuir ao outro referências que são suas. O momento é para se melhorar como pessoa e fazer mudanças no compartilhar.
 
Capricórnio – alguns projetos que foram iniciados no começo do ano podem precisar de ajustes. Isto requer de você inteligência e flexibilidade, pois não é para tentar segurar nada que não esteja apresentando resultados, seja prático e realista. O momento não é para sentimentalismos e apegos. Aposte em novas possibilidades e, na dúvida, converse com pessoas de sua confiança. Planeje tudo muito bem e não tenha medo de mudar.
 
Aquário – se algumas coisas não estão ainda caminhando na velocidade ideal isto não é motivo para duvidar de você. Talvez seja necessário mais empenho, ou quem sabe, mais flexibilidade, pois se algo não flui numa determinada direção, pode ser que por outra tudo se arranje. Mas que estas questões não afetem sua diversão, pois o momento está propício para sair, namorar, melhorar a vida amorosa e também se dedicar a atividades criativas. Coloque em prática seus talentos.
 
Peixes – momento bom para lidar com imóveis, desde reformas, compra, venda ou só redecorar a casa. Procure estar mais próximo dos seus familiares e traga harmonia para o seu lar. Algumas boas conversas irão solucionar assuntos que ficaram guardados. Boa época para agilizar documentos e informações que possam ser necessárias, bem como dar um jeito naquela papelada que veio se acumulando.

Orbitando

Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove em julho: Magia Astrológica, Revolução Solar, Tarot, Baralho Espanhol, Numerologia, Feng-Shui. E no dia 18, a excursão para o Fenômeno do Algodão. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.

Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista a empresária Saladina Gutierrez sobre o tema “Viajar: a alma agradece”. O Programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.

Fronteiras –  Jadir Albino entrevista a escritora espírita Eulália Bueno sobre o tema “Dores da alma, como superar”. No Programa Fronteiras da Ciência. Na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.

Arte de Viver – “Brainspotting (Ponto cerebral)”, com a psicóloga Lucimeiry Arias, é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.