Destinos no Exterior

Cruzeiros temáticos para todos os gostos

18/07/2014
Já é tempo de programar o tão sonhado cruzeiro marítimo para a próxima temporada de verão. E o que não faltam são opções de roteiros com muito entretenimento a bordo aos amantes da dança, gastronomia, fitness, viagens de rock, bem-estar e beleza. São cruzeiros temáticos que prometem agradar de grego a troiano. A Costa Cruzeiros fará seis desses roteiros pelo Brasil e América do Sul. A MSC também anunciou quatro cruzeiros temáticos. Confira: 
 
Dançando a Bordo – 1º de fevereiro, navio Costa Favolosa, com escalas em Búzios, Salvador e Ilhabela. A bordo, muitas aulas de dança e workshops. 
 
Bem-Estar – 7 de fevereiro, Costa Favolosa, com escalas em Montevidéu e Buenos Aires. O destaque da viagem será a clínica de tênis com o ex-tenista Carlos Alberto Kirmayr.
 
Tango & Milonga – 21 de fevereiro, Costa Favolosa, com escalas na região do Prata e, com uma parada em Montevidéu. Voltado para quem gosta da sensualidade das danças uruguaias e argentinas.
 
Baila Comigo – 7 de fevereiro, MSC Poesia, com escalas em Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires. Inclui aulas de salsa, zouk, merengue, forró, samba, sertanejo, tango e outros ritmos. 
  
Mar & Ação – 28 de fevereiro, MSC Poesia. Terá como destaque as aulas de ginástica e o Core 360º – Treinamento Funcional -, combinação de movimentos de alto rendimento, focados no equilíbrio de capacidades físicas.

 
Goumert – 7 de março, Costa Favolosa, visitando Buenos Aires e Montevidéu. Experiência gastronômica diferenciada, com workshops durante o dia e degustações de pratos feitos por renomados chefs à noite.

Fitness – 15 de março, Costa Favolosa, escalas em Búzios, Salvador e Ilhabela. Viagem para quem gosta de se exercitar mesmo durante as férias. 

 
Sênior- 1º de março, Costa Favolosa, passando por Búzios, Salvador e Ilhabela. Atrações voltadas para a terceira idade.
 
Qualidade de Vida – 14 de março, MSC Poesia, com programação repleta de atividades relaxantes como automassagem, workshops, palestras, aulas de yoga, alongamento, meditação, hidroginástica, entre outras. 
 
Beleza sem Fronteiras – 21 de março, MSC Poesia. Atividades para todas as faixas etárias comandadas pela equipe do consultor Paulo Cordeiro, que abordará questões como autoestima, saúde e bem-estar, relacionadas com beleza e moda.