Notícias

Os signos em setembro

29/08/2014
Áries – saiba que nem tudo precisa ser dito, portanto evite se colocar nas situações de forma impositiva. A ansiedade e a vontade de que as coisas caminhem no seu ritmo podem pôr tudo a perder. Enquanto isto, aproveite a força de Júpiter e invista na sua criatividade e em atividades que lhe façam ir adiante, explorando novas possibilidades. 
 
Touro – ainda alguns atrasos acontecem, mantenha a calma e espere o tempo ideal. Mantenha a objetividade e se esforce para se aprimorar e fazer tudo da melhor maneira. Vênus lhe envia boas energias e a vida amorosa fica mais animada com possibilidades de diversões e encontros, como você se torna mais sedutor, aproveite!
 
Gêmeos – hora de arrumar a casa e torná-la mais agradável. Tudo aquilo que não lhe agrada adquire uma proporção maior e a necessidade de fazer mudanças fica urgente. Encontre seus familiares e cultive uma base íntima com eles, pois isto lhe trará um forte enraizamento. Vênus mostra falhas existentes na vida afetiva, aproveite e melhore-a!
 
Câncer – as alterações em diversos setores da sua vida estão se acentuando e tensões aparecem. É momento de acreditar em novas possibilidades, e saiba que tentar se apegar ao passado e aos seus hábitos só irá aumentar o desconforto. Com a ajuda de Vênus você pode melhorar seus ganhos e a sorte tende a lhe beneficiar. Aproveite!
 
Leão – mantenha a postura confiante e aberta e aproveite as novidades interessantes que irão surgir. Astros quentes dinamizam sua vida e a ousadia deve ser alimentada. Hora para abrir novas frentes e de acreditar nos seus sonhos. Contatos com o exterior irão lhe apontar novos caminhos e pode contar com o apoio de pessoas influentes. 
 
Virgem – a presença do Sol no seu signo está acompanhada de Vênus, o que favorece suas relações sociais, aumenta sua simpatia e melhora muito sua vida afetiva. Faça  um claro e próspero planejamento do seu novo ciclo, aumente sua energia e se foque no que lhe interessa. Relaxe mais e esteja aberto ao amor e aos prazeres da vida.
 
Libra – suas ideias estão a mil e sua habilidade para se comunicar e se fazer entender está ótima, e saiba que aquilo que você disser será ouvido por muitas pessoas. Maior energia mental deve ser nutrida com conhecimento, então leia sobre diferentes assuntos e aprenda novas técnicas. Evite avaliações precipitadas, informe-se antes.
 
Escorpião – as responsabilidades estão ainda presentes, mas aquela tensão e dureza para com os outros e situações já diminui. É importante investir no que lhe acrescenta em termos pessoais, buscar melhorar-se e também conquistar uma rotina diária funcional. A flexibilidade é fundamental para poder administrar imprevistos. 
 
Sagitário – Marte ingressa no seu signo no dia 13, e sua energia dinâmica irá se aliar com o otimismo e sorte de Júpiter e também com a rebeldia e inovação de Urano. O mês pede novidades, aventuras e você deve investir no diferente e no moderno. A ousadia e a vontade de fazer diferente, trilhando caminhos próprios estão favorecidas.
 
Capricórnio – a forma como se comunica deve ser observada e esteja atento à maneira como se expressa, pois não é somente uma questão do que se fala mas de como se fala! Uma colocação mais dura ocasiona conflitos desnecessários com as pessoas, e no que diz respeito à carreira saiba se posicionar diplomaticamente. 
 
Aquário – uma forte energia produtiva lhe levará a outros níveis. É hora de levar a sério o que você produz, aperfeiçoe o que não lhe agrada e mostre suas obras. É normal ter quem apoie e também quem critique, e se você for se preocupar com isso irá perder tempo e energia com coisas menores. Acredite, pois você está preparado!
 
Peixes – avaliações e esclarecimentos podem ser fornecidas por quem está do outro lado, quero dizer por aqueles que podem ver as coisas de fora, de maneira imparcial. No amor, tente não misturar suas expectativas e fantasias com a realidade, pois muitas insatisfações podem ser causadas por expectativas sonhadoras de sua parte. 

Orbitando…

Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista o escritor Ken O’ Donnell que fala sobre “Liderança Interna”. O Programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras –  Jadir Albino entrevista a terapeuta Kátia Ianaguivara que fala sobre “Retiro Urbano”. No Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – “Resiliência” a médica do trabalho Tania Dias da Silva é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.