Esportes

Festival de músicas corinthianas recebe inscrições até 30 de setembro

09/09/2014
A segunda edição do Festival de Música Corinthiana, o “Canto por ti, Corinthians”, idealizado por Flávio Ferrari Júnior, vice-presidente cultural do Sport Club Corinthians Paulista, Juca Novaes, diretor artístico do projeto, e Raul Corrêa da Silva, diretor financeiro do clube, recebe inscrições até o dia 30 de setembro pelo site do evento.
 
O evento elege 26 canções para compor o segundo CD e DVD de músicas 100% corinthianas, que será lançado no fim do ano. Cada autor ou grupo poderá´ inscrever ate´ três músicas e esse ano o festival não terá taxa de inscrição.
 
Para concorrer, as letras podem falar sobre qualquer assunto que seja ligado ao Corinthians, desde o amor à camisa até um fato histórico. As 26 canções serão eleitas pelo júri selecionado pela organização do festival, e divulgadas nas redes sociais, onde o público que poderá votar nas suas preferidas.
 
As inscrições serão permitidas até o dia 30 de setembro de 2014, e o festival para anúncio dos vencedores acontecerá nos dias 21,22 e 23 de novembro, a partir das 21h, no Teatro Corinthians. Nos dois primeiros dias serão apresentadas as 26 canções selecionadas para a escolha das 13 músicas que chegarão à grande final no dia 23, onde teremos prêmios em dinheiro para 1º, 2º e 3º colocados, além do melhor intérprete e o voto popular.
 
Festival de música corinthiana: Canto por Ti, Corinthians!
O projeto tem como objetivo reunir famosos e anônimos em torno de duas paixões nacionais, a música e o futebol. Revivendo a época áurea dos festivais de músicas que marcaram gerações, os organizadores esperam receber mais de 5.000 inscrições de composições que tenham como tema o Corinthians. As letras podem falar sobre o time, uma época, um jogador, um fato marcante ou qualquer tema que tenha como pano de fundo o Timão.
 
Para mais informações sobre as inscrições ligue (11) 2095-3000, ramal 3045.