Manual do Viajante

Novo portal de passagens aéreas

12/09/2014
Comprar passagens aéreas online, mas com o atendimento personalizado de uma agência de viagens próxima de casa. Essa é a proposta do portal Passagem Aérea (www.passagemaerea.com.br). O site leva para internet o modelo de um agente de viagens de confiança, digitalizando mais de mil pequenas empresas de turismo. 
 
São agências de todo o Brasil reunidas em um único endereço. O usuário visualiza promoções de passagens aéreas e compra on-line com a segurança de estar lidando com uma empresa de turismo próxima. Assim, quando a compra é realizada, todo o atendimento passa a ser feito diretamente com a agência. Em caso de imprevistos, por exemplo, além do suporte telefônico também é possível fazer uma visita ao local.

Para as agências de viagens, o Passagem Aérea funciona como uma ferramenta para concorrer com portais de viagens já estabelecidos, atraindo clientes e divulgando a marca. Já são mais de mil empresas de turismo cadastradas prontas para vender on-line, além de atender o passageiro de forma personalizada. A previsão é que nos próximo dois meses esse número triplique. 
 
O novo portal também possui um aplicativo gratuito disponível para download nos sistemas Android e IOS, com as mesmas funcionalidades do site.