Leitura

Livro chr34Louco por vocêchr34, de Jasinda Wilder, é lançado no Brasil

25/09/2014
Jasinda Wilder chega ao Brasil com a série Falling, pelo Selo Novo Conceito. O primeiro livro, cujo título havia sido traduzido como “Entre a Paixão e a Dor”, recebeu o título “Louco Por Você”, após crítica de fãs. O mesmo aconteceu com a capa, alterada após pedidos insistentes. 
 
No sucesso de Jasinda, Nell e Kyle são amigos desde a infância. Eles sempre fizeram tudo juntos, então fica difícil se lembrar quando de fato se tornaram um casal. Mas quando Kyle morre repentinamente, o mundo dela se torna um mundo de incertezas e dor. É só neste momento que Nell conhece Colton, irmão de Kyle, que até então ela desconhecia. De uma forma muito estranha, é como se ele a conhecesse desde sempre, como se a conhecesse por dentro. Ambos, juntos, lutam para conseguir seguir em frente, da maneira que podem.
 
Nell está sufocada pela culpa. Colton luta contra o que o arrasta sempre em direção à Nell. Cada um precisa encontrar a cura e o perdão, enquanto se apaixonam. O livro trata do desejo, da angústia, da perda da inocência. Do luto, tentativas de recomeço, de amor.

 
Ficha técnica:
“Louco Por Você”
Autora: Jasinda Wilder
Selo: Novo Conceito
Número de páginas: 272
Assuntos: Romance