Leitura

Releitura sombria do clássico chr34Alicechr34 chega às livrarias

25/09/2014
A editora Novo Conceito lança, neste mês, o livro “Atrás do espelho”, de A.G. Howard. A obra é uma releitura do clássico “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carrol, e também a continuação de “O lado mais sombrio”, da autora  A.G. Howard.
 
Com uma proposta “dark”, Howard conta a história de Alyssa Gardner, coroada rainha, mas que preferiu deixar seus afazeres para viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.
 
No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.
 
Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana… e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.
 
A. G. Howard escreveu seu primeiro livro, O Lado Mais Sombrio , enquanto trabalhava em uma biblioteca escolar. A autora espera que o seu intrigante e psicodélico tributo a Lewis Carroll inspire os leitores a se interessarem pelas histórias que ela aprendeu a amar na infância. A. G. Howard vive em Amarillo, no Texas.


 
Ficha técnica
“Atrás do espelho”
Autora: A. G. Howard 
Selo: Novo Conceito
Número de páginas: 400
Assuntos: Fantasia