Destinos no Exterior

Vida de luxo na Itália

26/09/2014
O novo destino agora é a Costa Amalfitana. O objetivo da operadora é proporcionar aos turistas serviços impecáveis e de alto padrão, para que a viagem não fosse apenas turismo, mas uma experiência inesquecível. 

A Costa Amalfitana é uma das regiões mais românticas e encantadoras da Itália. O mar azul pontilhado de barcos, os pequenos vilarejos debruçados sobre penhascos e as estradinhas cinematográficas compõem o cenário perfeito para um casal apaixonado. As cidades, cheias de atrações e alegria, são lugares onde se pode saborear calmamente o prazer de viver. As belezas e o glamour de Capri completam o charme da região.

A proposta do roteiro é explorar a costa por terra e mar. A empresa translada cada casal desde o aeroporto de Roma até Ravello, onde lhes entrega uma BMW Z4, conversível de luxo, para percorrer uma das estradas mais cênicas da Europa. Contornar penhascos entre cidades milenares e deliciar-se com o visual deslumbrante que surge a cada curva entre a montanha e o mar é uma experiência única. O conversível vem com GPS programado em português e com os principais endereços da região.

Para apreciar a costa e os entornos de Capri em uma perspectiva especial, a empresa oferece também um passeio a bordo de iates de luxo. O tour marítimo vai de Amalfi a Capri, com parada em Nerano para almoçar. 

O roteiro é composto por um guia de viagem com as melhores sugestões para descobrir cada cidade (onde ir, o que ver, o que experimentar, onde comer, onde comprar, onde estacionar) e há concièrge e assistência em português durante todo o roteiro. Sete dias usufruindo em grande estilo o melhor da região.
A hospedagem será em hotéis luxuosos com românticos apartamentos de vista para o mar, em uma paisagem de tirar o fôlego. O primeiro a receber os viajantes é o hotel Caruso (foto). Edificado em um prédio do século XI na cidade de Ravello, o hotel Caruso é o melhor 5 estrelas da Costa Amalfitana. O segundo hotel em que os via-jantes se hospedarão, é o Caeser Augustus, na Ilha de Capri. 

O roteiro será realizado na primavera italiana, entre os dias 17 e 24 de maio de 2015. Ele está limitado a 10 casais, que realizam a viagem com total independência um do outro, fazendo suas próprias escolhas e em seu próprio tempo. O pacote sai por 12.180 euros por casal, com passagens aéreas não inclusas.