Baixada Santista

I Festas chr38 Noivas em Praia Grande

15/10/2014
Vestidos de noiva, fotos, lembrancinhas, Buffet, bartender, DJ, floricultura, decoração. Escolher todos os fornecedores de um casamento mexe com a cabeça – e com o bolso – de muitos noivos. Para reunir diversos serviços com descontos em um só local, acontece neste final de semana (18 e 19 de setembro) a 1ª Festas & Noivas, feira que será realizada no Buffet Espaço Free (av. Ministro Marcos Freire, 640, Tude Bastos), na Praia Grande.
 
O evento vai das 11h às 22h no sábado e das 13h às 21h de domingo. Contará com fornecedores prontos para quem vai trocar alianças; padrinhos; familiares e até a quem procura profissionais para festas infantis. A ideia é apresentar ao público o que há de mais atual e moderno para casamentos e os mais variados tipos de eventos, reunidos num só local. 
 
Os visitantes encontrarão desde buffet até empresas de coreografia para casamentos e 15 anos. Docerias, decoração infantil, assessoria, opões de lembranças com velas e sabonetes, cenografia e lingerie para chás, despedidas de solteiro e lua de mel também serão opção no evento.
 
O grande atrativo é que, quem comparecer participará de vários sorteios. A entrada é gratuita, porém a organização solicita que cada casal que puder, doe um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão doados para entidades beneficentes. Mais informações e inscrições prévias para os sorteios no site clicando aqui.