Notícias

Escola de Ballet Lúcia Millás se prepara para 1ª Mostra de Teatro Musical

15/10/2014
Com o tema “Além do arco-íris há um lugar”, a Escola de Ballet Lúcia Millás, de Santos, apresenta a 1ª Mostra de Teatro Musical – Cenas, Movimentos e Canções, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), dia 5 de novembro. A apresentação será exibida em dois horários – 19 e 21 horas – protagonizada por alunos do curso, inédito na região. O teatro musical integra técnicas de canto, dança e interpretação, trabalhando a imaginação e a criatividade, e é voltado a crianças, adolescentes e adultos.
 
De acordo com Lúcia Millás, muitos dos participantes estarão pisando em um palco pela primeira vez. “Mas compartilhamos da mesma expectativa, já que esta será a primeira apresentação do Teatro Musical”. Durante os preparativos, que tiveram início em setembro, o que mais tem chamado a atenção são a determinação e o entrosamento de todos os envolvidos. “É contagiante”, afirma. As cenas que serão apresentadas foram escolhidas pelos alunos ou sugeridas pelos professores e incluem trechos de musicais clássicos, como Mágico de Oz, Noviça Rebelde e A Bela e a Fera. 

 
Os ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de outubro, na secretaria da escola, das 10h às 12hs, e das 14h às 18h horas, com o preço promocional de R$ 20, válido até o dia 4 de novembro. No dia da mostra, o ingresso será vendido apenas na bilheteria do teatro, a R$ 40. Os ingressos são numerados e crianças de até 3 anos não pagam, mas devem ficar no colo. 
 
O endereço da escola é Rua Minas Gerais, 84, no Boqueirão, e o telefone é (13) 3222-6133. Mais informações também podem ser obtidas na página do Facebook da escola: facebook.com/balletluciamillas.
 
A Escola de Ballet Lúcia Millás existe há 45 anos e é considerada a mais tradicional escola de dança do Litoral de São Paulo. A instituição é a única da região filiada à Royal Academy of Dance de Londres, a mais influente organização de exames de ballet clássico no mundo, presente em 80 países.