Destinos no Exterior

Cruzeiros fazem a rota do vinho

17/10/2014
Em novembro e dezembro próximos, três cruzeiros a bordo do MSC Splendida conduzirão os hóspedes pelos sabores e a história do vinho, com direito a palestras, degustações sob a orientação de experts e visita a vinícola em terras do Velho Mundo. Os Wine Cruises terão em seu roteiro de sete noites a charmosa Nápoles, o histórico porto romano de Civitavecchia e a agitada Barcelona, entre outros destinos. Os preços são a partir de 519 dólares mais taxas por pessoa em cabine dupla interna.

Na cidade catalã, por exemplo, estarão disponíveis visitas à Sagrada Família de Gaudí, além da movimentada Passeig de Gràcia, passeios inclusos no valor do cruzeiro. Tudo isso sem esquecer a degustação dos vinhos preferidos da região, com a opção de visitação a uma vinícola local. 

Os cruzeiros partirão de Gênova nos dias 2 e 9 de novembro e navegarão por Nápoles e Messina (Itália); Túnis (Tunísia); Barcelona (Espanha) e Marselha, na França. Já no roteiro de dezembro, com saída dia 14 também de Gênova, as escalas italianas mudam para Civitavecchia, perto de Roma; e Palermo, na Sicília. 

Vinho para todos os gostos – O pacote inclui uma excursão em Barcelona, bebidas nas refeições a bordo, duas opções de vinho por dia, além de uma garrafa de espumante na Noite de Gala. A cada escala serão servidos vinhos de origem do país visitado pelo navio.