Comer e beber em Santos

Muchachela: comidinhas de dar água na boca

22/10/2014
Entrar no Muchachela, nova opção para quem gosta de comida latina, especialmente, mexicana, em Santos, é como estar em um lugar mágico. A tímida fachada da casa na Vila Belmiro, esconde um restaurante aconchegante. A música, os aromas e a meia-luz foram pensados para encantar – de cara – o cliente.
 

O impacto inicial é causado pela a decoração, que mescla fotos de Frida Khalo, mandalas, caveiras mexicanas, gaiolas de passarinhos transformadas em luminárias, obras de Romero Brito e muitas cores. Cada cantinho do restaurante tem pedaços das histórias de viagens de um dos proprietários, o chef Bruno Tavares, e de criatividade nas ideias dos artesanatos criados por ele e seu sócio, o publicitário Eduardo Barbosa.
 
O menu, criado pelo chef santista, é mais do que especial: tortitas salgadas e doces crocantes, quentinhas e deliciosas, com destaque para a de costela; tacos, nachos, empanadas argentinas. A massa artesanal e a combinação de recheios são sensacionais.
 

O bar tem um espaço externo para a transmissão de jogos de futebol e UFC, além de (claro) freezers com muita cerveja gelada.
 
Muchachela – Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 328, Vila Belmiro. Aberto de quarta a sábado, a partir das 19h. Saiba mais na fanpage.