Notícias

Tendências para os signos em novembro

31/10/2014
Áries – a criatividade está em alta, ouse nas suas propostas e não se prenda a regras, afinal seu momento está mais para vanguarda do que para a tradição. Marte, seu astro regente, forma tensões ao seu signo e você tende a agir de forma agressiva e ríspida em alguns momentos. Não deixe que 1 minuto estrague o que você já vem plantando e planejando, busque fazer atividades físicas e também estar em contato com a natureza. 
 
Touro – as parcerias trazem confrontos e você terá que administrar divergências de opiniões. Lembre-se de que ideias devem ser tratadas de forma objetiva, mas o que diz respeito ao afetivo, ao amor, deve ser resolvido com sensibilidade e flexibilidade. Seu teste é encontrar o meio termo e o momento certo para se posicionar e colocar seus interesses, e tudo com bastante diplomacia e ouvidos para escutar a outra parte. 
 
Gêmeos – chegou o momento de se dedicar ao miúdo, ao cotidiano e se organizar para melhorar sua eficiência no trabalho e na sua vida. Pense em mudar a alimentação, praticar exercícios físicos e também alguma técnica que lhe ajude a se equilibrar mais. Chega de culpar a falta de tempo, afinal, o tempo é algo que a gente tem que saber administrar. A ideia é não se dispersar e se focar no que é prioritário. 
 
Câncer – o teste para você é saber administrar a agressividade e contornar situações mais tensas. A dica é não se deixar levar pela agressividade dos outros e nem embarcar em provocações, pois qualquer coisa pode tirá-lo do sério e te desestabilizar. Na troca com clientes e parceiros cultive a paciência e a diplomacia. Para relaxar, aproveite a energia de Vênus e invista no amor e em coisas que lhe dão prazer. 
 
Leão – o mês está bom para contatos com pessoas influentes, viajar, abrir novas frentes e também para ganhar dinheiro. Mas conheça seus limites e não se exceda para não ter arrependimentos depois, e isto em todos os sentidos: com gastos desnecessários, busca exagerada de luxo e prazeres, excessos alimentares e também em se envolver em coisas demais. Com critério você terá inúmeras vantagens e prosperidade.
 
Virgem – astros de força e de regeneração auxiliam a adotar posturas fortes e bem direcionadas para atingir seus desejos. Você irá sentir uma grande força de vontade e também capacidade para reverter situações contrárias a seu favor. É a hora de virar o jogo e transformar o que está desfavorável, mas saiba que só com persistência e estratégia que você irá encontrar os melhores resultados. Não seja teimoso demais!
 
Libra – as relações familiares passam por um teste, e assuntos que ficaram enterrados podem surgir causando conflitos. Inquietações e questionamentos devem ser encarados de forma realista, pois já está mais do que na hora de mexer em temas que estão sendo deixados de lado em nome da boa educação. Tudo isto vai envenenando as relações e depois, mais tarde, elas poderão não ter mais chance de serem esclarecidas. 
 
Escorpião – no mês do seu aniversário o seu signo conta com a presença de 4 astros, e um deles favorece sua comunicação e a percepção do que não está sendo dito. Bom para estudos que exijam concentração. A força do Sol revigora sua energia e os seus propósitos e ajuda a clarear dúvidas e incertezas, facilita a concretização dos seus projetos com disciplina e foco. Até meados do mês, Vênus, favorece o amor e o dinheiro.
 
Sagitário – a energia e a vontade devem ser direcionadas para as finanças. Aproveite a oportunidade para melhorar seus rendimentos e transformar sua situação econômica, mas saiba como se posicionar em momentos de divergências para não arrumar inimizades. A partir de meados do mês Vênus, no seu signo, traz suavidade, favorece o amor e as diversões, e tudo com uma grande dose de aventura!
 
Capricórnio – a energia de Marte e Plutão traz força e resistência para lidar com dificuldades. Você irá se sentir com mais coragem, mas também agindo de forma dura e controladora. Entenda que esta energia poderosa que lhe auxilia a melhorar e regenerar suas condições, tem também, como tudo na vida, um outro lado que é raivoso, portanto se observe e se esforce para ser mais suave. Atividade física ajuda muito!
 
Aquário – diversos astros dinamizam seu mês e podem lhe ajudar na compreensão das coisas e também na aplicação prática daquilo que você já conhece. A carreira está em destaque e você será requisitado a colocar suas ideias e a se posicionar frente a pessoas e situações, portanto a diplomacia e o jogo de cintura farão a diferença. No amor, perceba o seu comportamento na relação, só depois disso avalie o outro.
 
Peixes – boa relação de Mercúrio favorece novos conhecimentos e a comunicação, o que facilita negociações e contatos em geral. Aproveite as boas energias de Vênus para divertir-se mais e melhorar a vida amorosa, pois o clima é de romance. Para os solteiros, está favorável para encontrar alguém especial, pois você está mais confiante e isto se exterioriza aumentado o seu charme e sedução. Invista seus talentos em artes!