Geral

Sebrae Móvel chega ao Litoral Plaza Shopping

21/11/2014
O Sebrae Móvel chega ao Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, na próxima segunda-feira (24/11) e presta atendimento aos futuros empreendedores até o dia 28 de novembro. Montado em uma van customizada, o projeto conta com analistas da instituição para atender os interessados em obter informações sobre como montar um negócio, formalizar um empreendimento ou até mesmo melhorar a gestão de suas empresas. O atendimento é no estacionamento do empreendimento, em frente ao Acesso 3, sempre das 10h às 16h.
 
“Acreditamos que a parceria entre o Shopping e o Sebrae-SP seja uma oportunidade de estimular a capacitação e o espírito empreendedor de nossos lojistas e clientes”, afirma o gerente geral do Shopping, Martinho Pollilo. O  Sebrae Móvel é um escritório itinerante que conta com analistas da instituição para realizar atendimentos individuais, prestando consultoria especializada gratuita aos empreendedores e futuros empresários. O veículo tem computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos. 
 
Além da possibilidade de agendar palestras em datas posteriores específicas, os consultores explicam sobre a possibilidade de formalização de empresas pela figura do EI – Microempreendedor Individual, que traz uma série de benefícios ao trabalhador, como isenção de tributos, mais segurança para desenvolver o seu negócio formalmente e poder comprovar renda legal.  
 
Serviço
Consultoria do Sebrae Móvel
De 24 a 28 de novembro, sempre das 10 às 16h.
Estacionamento do Litoral Plaza Shopping, em frente ao Acesso 3.