Notícias

Os signos em dezembro de 2014

07/12/2014
Por: George F. Jorge e Márcia Bernardo
 
Áries – mês para buscar melhoras na carreira e na sua imagem, por isto busque melhorar o seu visual. Hora de se preocupar um pouco com o que os outros esperam de você. Mostre sua criatividade e sua capacidade para encontrar alternativas diferentes para as coisas. Ousar faz parte do seu cotidiano agora, e estar aberto para outros horizontes e aventurar-se por caminhos desconhecidos está de acordo com o seu ser.
 
Touro – não entre no clima de provocação, pois uma tensão de Marte traz mais dureza e agressividade para o mês. Praticar esportes e atividades ao ar livre irão ajudar a se equilibrar, mas também use esta energia dinâmica a seu favor, investindo em projetos e abrindo novas frentes. Flexibilidade será fundamental para ter sucesso, e isto é hoje e sempre! Em seu auxílio Vênus, traz a suavidade necessária para equilibrar situações. 
 
Gêmeos – observe o que os outros querem dizer para não correr o risco de interpretar de forma errada. Escute mais do que fala e não fique deduzindo as coisas. Avalie como tem sido o seu ano, se os seus projetos estão se realizando, organize o seu cotidiano e se esforce para melhorar sua eficiência no trabalho e na administração da sua vida. Aprimore-se em algum estudo, aprenda línguas e, talvez, poderá ensinar o que sabe.
 
Câncer – Vênus irá lhe trazer questionamentos na vida afetiva, avalie sua trajetória e tenha claro o que deseja. Maior sensibilidade te torna mais sensível e você poderá imaginar problemas aonde não existem. As insatisfações devem ser encaradas, afinal depende da gente ser feliz e não se pode culpar ninguém pelos nossos problemas. Boas oportunidades de ganhos e de melhorias financeiras estão prometidas.
 
Leão – exercitar a criatividade e buscar atividades que lhe deem satisfação estão em pauta. Seu momento é de prosperidade, mas fique atento para não assumir mais coisas do que poderia e também em querer impor seus interesses. No contato com pessoas mais ríspidas mantenha a elegância e não entre em disputas. A prática de atividades físicas será perfeita e vai te equilibrar, além de te deixar em ótima forma para o verão!
 
Virgem – assuntos familiares pedem atenção, encaminhe o que for preciso e trabalhe para atingir seus objetivos, pois os resultados irão depender dos seus esforços. Mas isto não significa que você está sozinho, mas que será o seu empenho e suas atitudes que farão com que alcance os resultados. O amor está favorecido e você se encontra mais atraente e propenso a usufruir dos momentos de prazer, sem se cobrar.
 
Libra – para você que sempre tenta conciliar diferenças e administrar conflitos, Marte irá ajudar a agir em prol do todo. Os amigos desempenham um papel importante e lhe trarão oportunidades e bons contatos. Fique de olho em atividades em que você possa atingir o maior número de pessoas. Nas relações familiares, é momento de esclarecer algumas coisas. Você sentirá que até o astral da sua casa irá mudar para melhor.
 
Escorpião – mês para melhorar as finanças, e para isto seria interessante você estudar mais sobre o assunto. Informe-se sobre formas de investir o dinheiro e não se guie pelo que você acha que sabe. Domine sua impaciência para não agravar tensões em casa e não queira controlar o ambiente e seus familiares. Em situações de confronto, respire fundo e pense melhor.
 
Sagitário –  o seu novo ciclo está sendo beneficiado pelo seu regente, Júpiter, trazendo prosperidade e boas oportunidades. Fique ligado para as coisas boas que a vida lhe apresentar e não tenha medo de ousar e de acreditar em situações novas e prósperas. Viagens, estudos, contatos com exterior e com pessoas influentes estão beneficiados, e você tende a ser lembrado e valorizado. Pense grande, mas com planejamento.
 
Capricórnio – a presença de Vênus suaviza as tensões e te faz buscar o lado prazeroso da existência. Bom para melhorar a vida afetiva, o seu relacionamento ou, para quem está solteiro, conhecer alguém especial. Invista em você, jogue charme e verá que está agradando mais, e situações que estavam tensas tendem a se resolver de forma mais fácil, graças a uma habilidade maior em negociar de sua parte.
 
Aquário – Marte, astro da iniciativa e também agressividade, está no seu signo trazendo mais gás e vontade de abrir novas frentes e correr atrás dos seus desejos. Você irá se sentir com mais energia e disposição, mas também corre o risco de se tornar mais impaciente e de pavio curto, e em algumas situações adotar atitudes imediatistas. Saiba que esta energia, quando empregada em prol do coletivo, rende os melhores resultados.
 
Peixes – avaliações sobre a carreira e objetivos de vida estão presentes, e mesmo que você não queira mexer em algumas áreas chegou o momento de alterar coisas. Deixe a acomodação de lado e melhore sua vida. Momento de projeção, seu nome estará em pauta e as mudanças esperadas tem chances de acontecerem. Mas, como tudo tem dois lados, tanto destaque também traz mais cobranças. Prepare-se!
 
Orbitando
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove: nos dias 11 e 18 de dezembro, atendimento de Quirologia, e no dia 13, o curso Astrologia Karmica. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista a consultora Jussara Leite  que fala sobre “2015 – a previsão pela Astrologia Chinesa”. O Programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras –  Jadir Albino entrevista o pesquisador Wallacy Albino  que fala sobre os Mistérios do Mundo. No Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – “Tiróide” com o endocrinologista Dr. Paulo Maccangan é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo. Domingo às 20h e reapresentação no sábado às 20h30.