Notícias

Os presentes para cada signo

12/12/2014
                                                           George F. Jorge e Márcia Bernardo
 
Apresentamos algumas ideias para presentes de acordo com as características do signo. Lembrem-se que essa indicação é generalizada, pois tem como referência somente o signo solar e o ascendente.
 
Áries – são dinâmicos e gostam de movimento, por isto artigos esportivos como tênis, roupas de ginástica e diversos tipos de acessórios para ginástica e esportes. Por serem amantes da velocidade, artigos para carros, motos e bicicletas.
 
Touro – são mais lentos, adoram roupas confortáveis, tecidos macios e de cores neutras. Por serem muito sensuais irão adorar tudo o que agradar aos 5 sentidos como bebidas, perfumes, cremes para o corpo, bombons e comidas sofisticadas.
 
Gêmeos – versáteis e curiosos adoram novidades como os últimos lançamentos em livros, discos, cds, dvds e celulares. São bem informados, gostam da agitação urbana, preferem roupas e sapatos da moda. Seu estilo é contemporâneo.
 
Câncer – signo protetor, com forte relação com a família e apego ao passado. Álbuns de fotografia e porta-retratos para relembrarem os bons momentos, e itens que deixam a casa mais aconchegante. Roupas de estilo ingênuo e romântico.
 
Leão – atraem-se por coisas vistosas, diferenciadas, por isto faça opção por roupas bem coloridas, alegres, em tons de vermelho, laranja, dourado. Os acessórios têm que ter estilo! Fuja do comum, pense em algo exclusivo!
 
Virgem – práticos, adoram coisas úteis e que ajudem a ordenar o dia-a-dia, como ferramentas e agendas! Preocupados com a saúde e nutrição, irão adorar utensílios para cozinhar sem gordura, kits para higiene pessoal. Roupas de algodão.
 
Libra – amantes da beleza e com forte senso estético, valorizam o entendimento e as boas marcas como joias, perfumes franceses, cosméticos, óculos de sol, roupas de estilo clássico, objetos de arte e decoração ou um livro de arte.
 
Escorpião – sensíveis e intensos, interessados no que está por detrás das coisas, então livros sobre ocultismo, o poder da mente, romances policiais ou no estilo sexo, dinheiro, poder e morte. Roupas mais provocantes, que realcem o corpo.
 
Sagitário – otimistas, aventureiros, adoram viajar e expandir seus horizontes. Irão amar ganhar malas, mochilas e livros que ampliem a compreensão da vida, como os de filosofia, outras culturas e de religiões. Gostam de coisas vistosas.
 
Capricórnio – ambiciosos e práticos, interessam-se por economia, história e política. Gostam de presentes que tenham utilidade, como relógios, roupas de qualidade, do tipo que nunca saem da moda, e de cores discretas.
 
Aquário – ligados em tecnologia, estão sempre de olho no que há de mais moderno em informática e telefonia. Fuja do convencional em roupas, acessórios ou artigos de decoração, pois adoram o diferente. Gostam de desafios mentais.
 
Peixes – sensíveis, interessam-se por arte, espiritualidade e tudo o que toque a alma. Gostam de filmes que levam a pessoa para um mundo de fantasia. Máquina fotográfica, filmadoras, telas e pincéis. Roupas leves de cores claras.
 
Orbitando
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove: no dia 18 de dezembro, atendimento de Quirologia. A próxima excursão para o Fenômeno do Algodão será dia 29 de janeiro. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista a taróloga Fátima Ramos que dá dicas para 2015. O Programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras –  Jadir Albino entrevista Dr. Marcelo Teixeira que fala sobre a vida mistica e religiosa do Dr. Marcelo Teixeira. No Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – “Diabetes Gestacional” com a Dra. Vanessa Soares é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo. Domingo às 20h e reapresentação no sábado às 20h30.