Notícias

Gigantes do Samba, Tiago Abravanel, Capital Inicial e Thiaguinho no Verão Jequitimar

26/12/2014
O Guarujá será mais uma vez palco dos mais concorridos shows do verão paulista. Verão Jequitimar, em sua edição 2015, trará à arena do Sofitel Jequitimar  Gigantes do Samba (Só Pra Contrariar e Raça Negra), Tiago Abravanel, Capital Inicial e Thiaguinho, espetáculos que serão realizados durante o mês de janeiro. 
 
O evento, realizado em parceria entre a Poladian Produções e o SBT, firmou-se como grande chamariz de público para o litoral paulistano no início do ano, pois apresenta nomes de grande popularidade da música brasileira em um espaço com ótima infraestrutura e localização privilegiada.  
 
AS ATRAÇÕES DE 2015
 
Gigantes do Samba – sábado (3)
No mesmo palco, teremos duas das mais influentes e populares bandas de samba de todos os tempos, que estouraram nos anos 1990 e ajudaram a renovar esse estilo musical, além de atrair milhões de fãs para o mais brasileiro dos ritmos.
 
Com 30 anos de estrada, os paulistanos do Raça Negra são considerados pioneiros dessa reviravolta do samba, liderados por seu carismático vocalista e compositor Luiz Carlos. Por sua vez, o Só Pra Contrariar veio de Minas Gerais para conquistar o Brasil a partir de 1993 graças à força e a presença de palco de seu líder Alexandre Pires. Juntas, as duas bandas venderam mais de 50 milhões de discos, o que torna essa reunião mais do que histórica.
 
Tiago Abravanel – sábado (10)

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel se firmou nos últimos anos como um dos maiores e mais versáteis talentos do cenário artístico brasileiro atual. Ator e cantor, ele participou de inúmeros musicais e programas de TV, tendo estourado nacionalmente graças ao musical Tim Maia-Vale Tudo (2011), que estrelou com brilhantismo.
 
Em seu show musical, ele aposta na diversidade de gêneros musicais como forma de cativar os fãs, com direito a canções românticas, latinas, sertanejas, pagode, rock e axé. Nada mal para quem pode se orgulhar de ter sido convidado a cantar ao lado de Roberto Carlos em seu especial anual em 2013.
 
Capital Inicial – sábado (17)
Um dos grandes destaques da geração anos 1980 do rock brasileiro, o Capital Inicial viu sua popularidade aumentar durante todos esses anos, e hoje se mantém no primeiríssimo escalão do rock brasileiro, com novos fãs surgindo a cada dia e também agradando quem curte outros estilos musicais.
 
Dinho Ouro Preto (vocal, violão e guitarra), Fê Lemos (bateria, percussão e vocal), Fê Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra violão e vocal) continuam mais atuais do que nunca, vide seu mais recente CD, Viva a Revolução, inspirado em parte nas manifestações populares ocorridas no Brasil em junho de 2013.
 
Thiaguinho – sexta-feira (23)
Depois de se consagrar como vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho saiu do grupo para investir em uma carreira-solo que o tornou ainda mais popular pelo Brasil afora. Ele mergulha no samba e mistura o ritmo com elementos de outros estilos musicais (rap, rhythm and blues, romantismo) e uma atitude pop das mais sólidas.
 
O cantor e compositor acaba de lançar seu segundo trabalho individual, Outro Dia Outra História, que conta com a participação especial de Lulu Santos na faixa título e no qual consolida sua força como artista que consegue conciliar popularidade e qualidade artística como poucos de sua geração.
 
Verão Jequitimar 
Parceria entre o SBT e a Poladian Produções, o VERÃO Jequitimar tem entre suas marcas o público familiar e o local seguro e diferenciado em que é realizado. Em edições anteriores, o festival recebeu shows de Fábio Jr., Rita Lee, Erasmo Carlos, Seu Jorge, Nando Reis, Maria Gadu, Pitty, Michel Telo, Exaltasamba, Luan Santana, Banda Eva, Fernando e Sorocaba, Fresno, NXZero, entre outros.

Serviço
Local: Arena de shows do Sofitel Guarujá Jequitimar. Av Marjori da Silva Prado 1100. Praia de Pernambuco.
Datas: 3, 10, 17 e 23/01/2015
Horário: 20h30min.
Horário de abertura dos portões: 18h.
 
Ingressos
Os ingresssos vão de R$ 40,00 a R$ 250,00 e estão à venda no site www.poladian.com.br ou pelo Ingresso Rápido – 4003.1212
 
Pontos de venda
Loja Rip Curl – Shopping Jequiti
 
Bilheteria do evento no Shopping Jequiti
 
Loja Tennis One – Shopping La Plage – End.: Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 885 – Pitangueiras – Guarujá
 
Proplastick – Pedro Lessa  – AV. Pedro Lessa, 2295 – Santos
 
Mais informações pelos sites www.poladian.com.br e www.veraojequitimar.com.br, ou pelo telefone 4003-1212.