Notícias

Exposição celebra Dia Nacional do Fusca em Praia Grande

21/01/2015
O carro que já foi o mais vendido do mundo completa, em 2015, 65 anos pelas ruas do Brasil. O clássico já tem sua data comemorativa celebrada desde 1989 no dia 20 de janeiro. E para relembrar o Dia Nacional do Fusca e alegrar os amantes do automóvel, o Litoral Plaza Shopping promove até o próximo dia 29 uma exposição com seis modelos, na Praça de Eventos do empreendimento.
 
“Aproveitamos a data para trazer modelos queridos pelo público e para que nossos clientes vejam de perto e aprendam mais sobre a trajetória do Fusca enquanto fazem compras e se divertem pelo Shopping”, explica a gerente de Marketing, Renata Fiúza Aranha. A exposição foi organizada em parceria com o Top Volks Club, primeiro grupo de Praia Grande voltado aos apaixonados pelos mais diversos estilos de Volks Air Cooled (modelos refrigerados a ar da Volkswagen).
 
Para agradar todos os gostos dos apaixonados por Fusca, ficarão expostas versões conhecidas como Rat Look, German Look e Old School. O primeiro remete aos modelos com estado de conservação associado ao desleixo, com pontos de ferrugem e pintura queimada deixados intencionalmente. No German Look, o carro fica semelhante ao original, com algumas peças modificadas por versões importadas. O modelo Oldschool segue a primeira versão lançada pela Volkswagen.
 
A exposição pode ser conferida nos horários de funcionamento do shopping: segunda à sábado, das 10h às 22 horas, e domingos e feriados, das 11h às 22 horas.
 
Serviço
Exposição de Fuscas no Litoral Plaza Shopping
Data: até 29 de janeiro
Local: Praça de Eventos do empreendimento