Notícias

Hora de nascimento indica seus interesses pessoais

23/01/2015
De acordo com a hora de nascimento de uma pessoa, podemos ter noção de quais tipos de atividades ela tende a se atrair e se envolver, como ela procurará se realizar e conquistar seu espaço. Para quem nasceu em horário de verão é preciso tirar 1 hora.
 
Entre 4 e 6h – pessoa que vai atrás do que quer, enfrentando a vida e os inícios com energia, buscando fazer o seu caminho nesta vida. Querem ser reconhecidos pelo que eles próprios realizam.
 
Entre 6 e 8h – sua realização pessoal está relacionada com o se envolver nas necessidades de outras pessoas, em desenvolver uma compreensão mais sensível e universal da existência. Vivencia o pessoal e o universal.
 
Entre 8 e 10h – busca participar de atividades juntamente com outras pessoas sejam grupos, associações, partidos políticos. A convivência com os amigos é muito importante para o seu desenvolvimento.
 
Entre 10 e 12h – é importante conquistar uma boa posição social de destaque, que pode ser via uma carreira, um casamento, etc. Ser reconhecido pelo seu trabalho, dentro da sociedade é muito importante.
 
Entre 12 e 14h – quer entender e conhecer muitas coisas. Seja por estudos, viagens, leituras, são pessoas que se empenham em aumentar sua compreensão e perspectiva da vida, tanto material como filosoficamente.
 
Entre 14 e 16h – seu aprendizado se dará no âmbito das finanças, aonde irá exercitar a capacidade de manejar os seus valores com os valores dos outros. Atração pelos mistérios da vida e da morte.
 
Entre 16 e 18h – os relacionamentos e associações com outra pessoa são fundamentais para seu desenvolvimento. Facilidades para compartilhar, trabalhar em parcerias, mas pode ter dificuldades em viver só.
 
Entre 18 e 20h – o trabalho é um grande foco na sua vida, e as relações com os colegas e no ambiente profissional são fundamentais. Encontra-se através do serviço e da habilidade em administrar a rotina diária.
 
Entre 20 e 22h – é importante expressar seu lado criativo envolvendo-se em atividades aonde possa se sobressair, como nas artes ou no mundo dos espetáculos. Gostam de crianças e são sempre meio crianças.
 
Entre 22 e 24h – a família e o ambiente de infância são muito marcantes na sua vida, por isto precisam encontrar sua própria identidade separada do ambiente familiar, mas sem negar que fazem parte da família.
 
Entre 24 e 2h – buscam aprender, estudar, conhecer e compartilhar idéias. Viagens curtas e a convivência com irmãos, primos, bem como com colegas e vizinhos influenciam seu destino.
 
Entre 2 e 4h – ser o dono do seu próprio sustento e produzir os seus valores são fundamentais para que se sinta confiante. Sabe da importância do dinheiro e de saber cuidar do lado material e prático da vida.
 
Orbitando
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove: curso de Astrologia básico, Interpretação e Supervisão de Mapa Astrológico, Tarot, Baralho Cigano. E a próxima excursão para o Fenômeno do Algodão será dia 26 de fevereiro. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista Karine Zancanaro que fala sobre “Quirologia” (reprise). O Programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras –  Jadir Albino entrevista o terapeuta Alberto Santini Filho que fala sobre Terapia Ortomolecular no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – “Comportamento infantil: aspectos normais e desvios”, com a neurologista infantil Dra. Valeriana Moura Ribeiro, é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo. Domingo às 20h e reapresentação no sábado às 20h30.