Esportes

Associação dos Veteranos do Santos FC recebe doação do clube em prol do ex-lateral esquerdo Dalmo Gaspar

28/01/2015
A Associação dos Veteranos do Santos Futebol Clube, entidade formalmente constituída com objetivo principal de oferecer suporte e oportunidades aos ex-atletas do alvinegro praiano, recebeu do Departamento de Marketing do Santos FC, uma camisa oficial autografada pelo atual elenco, como parte da ação social promovida pela entidade em prol do ex-lateral esquerdo Dalmo Gaspar, que passa por momentos delicados em sua saúde provocado pelo Mal de Alzheimer.
 
Autor do gol da vitória do Santos FC sobre o Milan por 1 a 0, em 1963, no Maracanã e que deu o título do bicampeonato mundial ao Peixe, Dalmo Gaspar continua hospitalizado em Jundiaí (SP), necessitando de auxilio financeiro para pagamento do tratamento, hoje em torno de 07 mil reais/mês.
 
Para isso, foi criada uma campanha de doação em dinheiro, onde qualquer pessoa pode auxiliar através de depósito bancário diretamente na conta do ex-jogador (dados abaixo), com valores de 10, 20, 50, 100 reais ou, simplesmente, com valores maiores. Depois, deve-se encaminhar o comprovante de depósito para o e-mail: [email protected], além do envio do nome completo, telefone e RG do depositante.
 
Para cada um real depositado, será devolvido um número com cinco dígitos, que será o número correspondente a participação no sorteio pela Loteria Federal, no dia 28 de fevereiro próximo, referente ao 1º Prêmio. Além da camisa oficial para o vencedor, o Santos FC disponibilizou mais quatro kits promocionais que serão distribuídos aos primeiros colocados da promoção.
 
“Agradecemos ao clube pelo auxilio em ceder a premiação para a campanha e, por conta disso, estamos felizes com a repercussão que conseguimos, pois já surgiram várias pessoas interessadas em ajudar, além de dezenas de depósitos já efetuados de pessoas que não conhecemos. Sendo assim, acreditamos que conseguiremos atingir nosso objetivo de arrecadar um valor considerável para auxiliarmos a família do nosso querido Dalmo”, explicou o presidente da Associação dos Veteranos do Santos FC, Carlos Pierin, o Lalá.
 
Segue os dados bancários:
 Banco Santander (033)
 Agência:  0040
 Conta-corrente: 01-002507-3
 Favorecido: Dalmo Gaspar e/ou Ana Paula Gaspar
 CPF: 131.134.968-53
 
Acompanhe a Associação dos Veteranos do Santos Futebol Clube pela Internet