Comer e beber em Santos

Baccará ganha mais um ambiente

30/01/2015
Funcionando há nove anos no Embaré, o Baccará Grill vem crescendo a cada ano. Tudo começou em uma portinha, com mesas na calçada e hoje tomou conta de quase todo o quateirão. Atualmente, a casa oferece opção de entretenimento e boa gastronomia para todo perfil de público. Desde as mesas na calçada para quem prefere ficar ao ar livre e ver o movimento, até ambientes climatizados, como o lounge e bar, e um espaço diferenciado, o backstage, com camarotes e música ao vivo. 


 

A novidade deste ano atende a pedidos de clientes: voltar a oferecer chope. O novo ambiente tem três variedades: Stella Artois, Brahma e Black, que podem ser degustados também nos outros ambientes do bar, exceto no backstage. 
 
Outras novidades estão no cardápio, que foi totalmente reformulado e agora contam com novas opções, como os grelhados com saladas, além de pratos muito procurados nestes nove anos de existência, como a Costelinha suína ao molho australiano, e as batatas creme e anéis de cebola empanados. 


 

No espaço backstage, o projeto The Music está de volta este anos com grandes nomes da música nacional, assim como o The Humor, que continua trazendo comediantes para os palcos do bar. Ambos os projetos acontecem intercalados a cada duas semanas, sendo o de música em quintas-feiras e o humor nas terças. 

Baccará Chopp – Rua Oswaldo Cochrane, 64. Telefone 3321-3310. Funciona de segunda a quarta e domingo das 18h à 1h. De quinta a sábado das 18h às 3h.