Estrelas & Moléculas

Tendências para os signos em fevereiro

06/02/2015
Áries – momento para ser prático e se posicionar para conseguir o que deseja, mas tudo com os pés bem plantados no chão. Oportunidades e facilidade para inovar e modernizar as coisas lhe favorecem. Após o dia 20, reserve tempo para o amor, pois Marte e Vênus aumentam sua sedução e tendem a trazer melhorias para os relacionamentos.
 
Touro – em grande parte do mês você terá que encarar seus objetivos profissionais e ter a clareza absoluta dos passos a serem dados. Mas, você não está só nesta jornada, pois amigos estarão presentes e lhe ajudarão a resolver muitas coisas. Não se esqueça de exercitar o seu dom artístico!
 
Gêmeos – a vida afetiva pede mais atenção e entendimento, pois nem sempre você percebe os recados que são dados pela outra pessoa. Mesmo que o seu racional entenda tudo, use mais a sensibilidade e o emocional na sua relação. Não se disperse, aproveite o tempo para organizar sua vida e o seu trabalho.
 
Câncer – boas relações de Vênus e Marte ao seu signo apontam sorte nas finanças e também interessantes possibilidades na parte afetiva. Pense em tirar férias, divertir-se mais, viajar a dois, conhecer pessoas diferentes e interessantes. Oportunidades também para aumentar seus ganhos.
 
Leão – a energia de Júpiter propicia oportunidades de entrar em contato com a prosperidade, e esta pode vir por pessoas influentes, relações com o exterior e por sua autoconfiança em mostrar suas habilidades. Ser mais ousado e trilhar caminhos desconhecidos e diferentes é o ideal. 
 
Virgem – com a oposição de Marte ao seu signo, em grande parte do mês, você  tende a estar mais irritado nos seus contatos. Saiba que é a hora de buscar um ritmo mais tranquilo e paciente, e também ter clareza e diferenciar o que é problema do outro e o que é seu. Fique mais atento e disponível pois seus relacionamentos e parcerias podem estar precisando mais de você!
 
Libra – conversas serão necessárias para que alguns assuntos sejam finalmente resolvidos. E, grande parte deles, dizem respeito às questões familiares, imóveis e temas do passado. Para que tudo ande mais rapidamente, procure agilizar documentos, papéis e informações que possam ser necessárias, e tenha uma postura mais aberta ao diálogo. 
 
Escorpião – você recebe auxílio de Vênus e de Marte, e eles trazem interessantes possibilidades para a vida afetiva e sexual. Pois bem, deixe de lado a desconfiança e se permita compartilhar sem ficar tanto na defensiva. Por estar mais sedutor e atraente você tende a atrair pessoas e também a conseguir as coisas de forma mais fácil, somente jogando charme! 
 
Sagitário – importante investir sua atenção na necessidade de entender e melhorar as relações familiares. Saiba que isto lhe trará maior aproximação com algumas pessoas e podemos garantir que será muito favorável, tanto para fortalecer seus vínculos como também para se conhecer melhor. Bons contatos ao seu signo favorecem viagens e aumento de conhecimento.
 
Capricórnio – está na hora de mudar posturas, e uma delas é a sua tendência a querer carregar o mundo nas costas e se responsabilizar por tudo. Você sabe que nesse momento tem que separar o que é necessário em sua vida daquilo que não é. Observe como as coisas veêm caminhando e seja rápido no que precisar ser mudado, pois mudanças são necessárias, e faça-as com inteligência.
 
Aquário – o Sol no seu signo renova sua energia e lhe prepara para batalhar por seus objetivos e propostas. Concentre-se no que você quer ser e viver, pois o futuro lhe reserva sorte e oportunidades. Esteja preparado para aproveitá-las! Perceba sua missão e o papel que você tem a desempenhar nesta existência, e com essa percepção mais ampla, planeje seu próximo ciclo com consciência.
 
Peixes – os astros do amor e do erótico encontram-se no seu signo, e favorecem não só sua vida afetiva, mas também o ganho de dinheiro e relações sociais em geral. Isto porque indicam um aumento no seu poder de seduzir e de conquistar o que deseja, e esta energia lhe torna mais interessante e atraente. Oportunidades poderão aparecer quando menos você esperar! 
 
Orbitando…
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove: curso de Astrologia Básico, Interpretação, Supervisão de Mapa Astrológico e Tarot. E a próxima excursão para o Fenômeno do Algodão será dia 26 de fevereiro. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.