Notícias

Lambe-lambe na decoração

27/02/2015
Bem-humorados e irreverentes, os lambe-lambes podem ser uma ótima opção para quem quer deixar o lar mais charmoso e divertido. 

Use a criatividade

É possível fazer o desenho ou frase do seu cartaz à mão – com a técnica do estêncil, por exemplo. Você ainda pode criar artes personalizadas em gráficas, caso opte por um material exclusivo. 
 
Custo-benefício
Ideal para quem não quer fazer grandes intervenções ou reformas no ambiente, o lambe-lambe é prático de ser colado e tem baixo custo. Experimente aplica-lo no seu home office ou ateliê.
 
Versatilidade
Pode ser aplicado tanto em molduras quanto diretamente sobre a parede. Variações permitem ainda criar charmosos papéis de parede, substituindo a tipografia característica por estampas geométricas. 
 
Aplicação
Depois de escolhida a arte, o tamanho e a parede onde você vai aplicar seu pôster – ou pôsteres, já que você pode encher uma parede toda com eles -, misture uma parte de cola com duas de água em uma bandeja para tinta. Com um rolo de pintura, aplique a cola na parte de trás do cartaz, fixe-o na parede e aplique mais uma camada da mistura de cola. Deixe secar.