Notícias

Tendências para os signos em março

27/02/2015
Áries – até meados do mês, o seu charme e capacidade para envolver e seduzir as pessoas estão muito fortes. O amor, a vida afetiva, romances e os contatos sociais estão beneficiados e você conta com boas oportunidades para se divertir e encontrar pessoas interessantes. Aproveite também para melhorar as finanças. 
 
Touro – invista sua atenção nas relações familiares, em melhorar suas bases e também na compra ou venda de imóveis. O que não lhe agrada no seu local pode e deve ser alterado agora. Após metade do mês Vênus, seu astro regente, ingressa no seu signo favorecendo ganhos, aumentando sua simpatia e charme. 
 
Gêmeos – momento de mais projeção e visibilidade, saiba que seu nome estará em pauta e há boas chances de ser reconhecido. Mas este destaque também traz cobranças e responsabilidades e isto irá mexer com algumas inseguranças suas. Seja honesto consigo mesmo, ataque áreas em que se sinta mais defasado, faça cursos e se aperfeiçoe.
 
Câncer – o amor pede atenção e encare as coisas que não lhe agradam. Existe uma grande diferença entre o que a gente sonha e o que a gente vive, mas também reconhecer a própria atuação na parceria é fundamental para poder melhorá-la. Oportunidades na área financeira, bom para ampliar negócios e abrir novas frentes de ganhos, que podem ter relação com turismo, educação, importação e exportação. 
 
Leão – mês com muita disposição e também repleto de oportunidades para conquistar novos horizontes. Aproveite o bom momento e acelere suas coisas, encaminhe projetos e também abra novas frentes. Mas, não se esqueça de também se divertir e de priorizar os prazeres e tudo o que a vida oferece de bom.
 
Virgem – você está percebendo uma força maior que lhe traz uma grande capacidade de regeneração, aumenta sua vontade de mudar a si e às circunstâncias externas, libertando-se de inseguranças. É a hora de fazer diferente e não temer errar, expor-se mais e conquistar o controle sobre a sua vida. Dúvidas e inseguranças acabam por minar sua energia. Evite situações que não tenha certeza. 
 
Libra – tensões e disputas com as pessoas irão fazer com que você reavalie seus comportamentos. Muitas vezes a gente se incomoda com algo externo, mas na verdade ele representa uma faceta nossa. Você pode atrair agressividade mesmo que não se veja como alguém que provoca o outro, mas pode estar transparecendo raivas e irritações sem perceber. 
 
Escorpião – não é mês para ter preguiça, coloque sua energia no trabalho, resolva o que está esperando na sua rotina e não se precipite nas suas escolhas. Torne o seu cotidiano mais bonito e ativo, pois é hora de dar uma mexida em tudo o que estiver parado. Você terá que aprender a lidar com o dinheiro de forma realista, tendo uma visão mais firme e pragmática e visando adquirir estabilidade. 
 
Sagitário – aproveite todas as oportunidades que aparecerem para se divertir, fazer coisas que lhe dão prazer, voltar-se para seus hobbies, ver mais espetáculos, shows e também namorar bastante. Sua criatividade encontra-se favorecida e insights irão lhe apontar alternativas muito diferenciadas. Você já começa a sentir uma maior vontade e pressão para fazer o que precisa ser feito, e também ser mais prático. 
 
Capricórnio – a energia de mudança está presente na sua vida já há algum tempo, e neste mês algumas alterações se aceleram. Para não correr o risco de se precipitar e de fazer escolhas erradas, prepare-se para deixar de lado tudo o que não lhe serve mais. Explore outras possibilidades e, acima de tudo, permita-se libertar de personagens e situações que não lhe agradam. 
 
Aquário – as parcerias são bem-vindas pois elas lhe trarão crescimento e oportunidades que lhe levarão mais além. Por meio de pessoas influentes você terá chances que não está vendo no momento. É importante que seja realista e tenha noção das suas reais capacidades para não correr o risco de acreditar demais em tudo.
 
Peixes – a passagem do Sol pelo seu signo traz a chance de você se energizar, renovar seus projetos e propostas pessoais. Com a presença de Netuno, o envolvimento com as pessoas torna-se forte, mas lembre-se que a época do aniversário é a hora de pensar mais em si, de priorizar seus interesses e de ter claro como poderá agir. 
 
Orbitando
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove para este mês: curso de Astrologia Básico, Workshop Astrologia e os 7 raios, Tarot, além de atendimentos de Quirologia (leitura das mãos) e Mapa Astrológico Karmico. E a próxima excursão para o Fenômeno do Algodão será dia 26 de março. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.

Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista o Professor King que fala sobre “O mensageiro dos Orixás”. O Programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.