Comer e beber em Santos

Cardápio eclético na Rangaria

27/02/2015
Com a proposta de oferecer um cardápio que atenda a quase todos os gostos, a Rangaria Fish and Grill oferece uma ampla variedade no cardápio. São opções orientais, havaiana, americana, brasileira, entre outras. 
 
Aconchegante, com apenas 26 lugares, o restaurante surgiu do sonho de quatro socios, sendo que três frequentavam o Tênis Clube desde criança, e o ponto, namorado por anos até ser desocupado. 

 
Entre os pratos da cozinha oriental, como temakis, hotroll, combinados, sashimis, entre outros, o destaque fica para os uramakis diferenciados, que um dos sócios trouxe a receita de Miami, onde os uramakis são preparados com molhos especiais, à base de pimenta tailandesa. Destaque para o Fresh Roll (arroz enrolado na acelga com salmão em cubos por cima e molho especial bonzu (kimiuchi).
 
Entre os sanduíches, são 16 opções, todas com os hambúrgueres fabricados na casa. São opções de carne, camarão, frango, salmão ou light. Entre os mais pedidos está o Venice (pão australiano, hamburguer de carne com 170g, queijo gruyere ao molho barbecue e bacon). 
 
Os pokes outra febre na casa. Trata-se de um prato havaiano, com salmão marinado ao óleo gergelim. 

 
Entre as sobremesas, o Rangateau é o mais procurado. Ele lembra muito o grand gateau que está em alta nos restaurantes. Já o Waffle II é uma das novidades (massa do waffle, coberto com sorvete de creme e calda de chocolate). 
 
Rangaria Fish and Grill – Rua Waldomiro Silveira esquina com a Minas Gerais. Telefone 3385-6388. Funciona de domingo a quarta das 19h à maia noite. De quinta a sábado das 19h à 1h.