Notícias

Nação Zumbi e Moraes Moreira são confirmados na Virada Cultural

20/03/2015
Leões de Israel, Mariana Aydar, Moraes Moreira, Mustaches e os Apaches e Nação Zumbi, são as atrações confirmadas para a Virada Cultural Paulista 2015, em Santos. Realizada nos dias 30 e 31 de maio, a edição deste ano também contará com nomes da música da região que serão divulgados em breve.

Parte das atrações confirmadas foi anunciada nesta quinta-feira (19), pelo governador Geraldo Alckmin, em evento no Palácio dos Bandeirantes. A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras envolvidas, com o SESC-SP e com o MIS – Museu da Imagem e do Som, que oferecerá programação especial de acordo com o interesse e especificidades de cada município.

Para definir as atrações de cada cidade, os produtores e coordenadores da Secretaria de Estado da Cultura se encontraram com representantes dos municípios participantes, que indicaram o perfil de público das suas regiões e os estilos de música e de gêneros culturais com maior destaque nas cidades.

Confira as atrações confirmadas nas cidades paulista no site www.cultura.sp.gov.br