Notícias

Os Acidentes e a Astrologia

10/04/2015
O mês de março foi bem marcado por uma concentração de astros no céu no signo de Áries: Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Urano. Não só pela entrada do Sol que acontece todo o ano por volta do dia 20, marcando uma nova estação, mas também pelo fato do astro regente desse signo, Marte, estar presente na conjunção com o astro Urano.

Para os que não têm conhecimento desse tema, saibam que Marte é considerado na astrologia pelos antigos como um astro maléfico e detentor de atividades de guerra, conflitos, ferro e também o fogo e quando acontece a conjunção com Urano, a cada 2 anos, temos tendências aos grandes conflitos mundiais com aviões, quedas, explosões e acontecimentos ímpares.

Existem pesquisas dessa conjunção entre Marte e Urano em períodos de queda
de avião, explosões e acidentes em pistas de pouso. O que está ocorrendo nesse período não só com a nossa cidade, mas também com o mundo em geral é necessário controle e atenção.

O novo ano astrológico (ver mapa) aconteceu no dia 20 de março, às 19h40, e tem como astro predominante nesse mapa astrológico o próprio astro Marte no signo de Áries, o que indica para o Brasil acontecimentos com muitos altos e baixos em todos os setores. E este ano também é da regência de Marte.

Já no que acontece em nossa região, utilizando o mapa secundário de Santos com o nascimento em 26/01/1839, do signo de Aquário com a Lua no final de Gêmeos, tivemos um Eclipse no dia 20, no começo do ano astrológico no grau 29 de Peixes em oposição exata com o Marte em Libra de nossa cidade.

Pode parecer coincidência, mas em todos esses temas tanto o astro Marte no céu como o astro Marte do mapa da cidade estão bastante ativados, então fogo, problemas com ferro, acidentes, metalurgia, atitudes impensadas entre outros estarão em pauta.

Lembrando que tanto o signo de Áries quanto o seu regente Marte estão presentes em mapas de guerreiros e jogadores, são competitivos. É um ano em que é preciso focar no equilíbrio e checar tudo que esteja relacionado a futuros problemas. A palavra é prevenção.

O céu está em movimento e pedindo atenção e não só para a nossa região, em todos os lados. Vocês irão ainda ver e escutar mais informações semelhantes. O lado positivo de Marte é força, foco e energia direcionado para construir um mundo melhor.
 
Orbitando
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove no dia 14, o curso de Tarot; no dia 16, o curso Os 4 Elementos e no dia 17, atendimento de mapa karmico. Já no dia 27 de junho o curso Linguagem do Corpo com Cristina Cairo. Infs. (13) 3284-9714.
 
Numerologia – Devido a grande procura, foi aberta mais uma data para o curso da numeróloga Aparecida Liberato no dia 18 de abril para ministrar o curso “O sucesso através dos números. Infs. (13) 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista a terapeuta Cristina Cairo que fala sobre “Linguagem do Corpo – Parte 01”. O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista o Dr. Marcelo de Lima Lessa que fala sobre “Angelologia”, ao vivo, no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, todo domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – “Incontinência urinária feminina” com a fisioterapeuta Suellen Maurin Feitosa é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo às 20h e reapresentação no sábado às 20h30.