Esportes

Poupafarma renova patrocínio master com a Portuguesa Santista

16/04/2015
A Poupafarma, rede de drogarias da Baixada Santista, renovou o patrocínio master com a Portuguesa Santista. A apresentação oficial foi realizada na noite da última terça-feira (14), pela Kourusport, responsável pela gestão e marketing do time que disputará o Paulista da Segunda Divisão, com a divulgação do novo uniforme e até mesmo o mascote do clube. O logo da Poupafarma estará estampado na parte frontal da camisa, no mesmo estilo da utilizada pela equipe de 1964, campeã paulista da Divisão Intermediária, atual série A-2.

A marca também estará exposta no site e mídias sociais do clube, backdrop de entrevistas, em placas no Estádio Ulrico Mursa, na camisa de viagens e divulgada nas narrações esportivas. Para o gerente de marketing da Poupafarma, David de Angelis, o patrocínio à Briosa faz parte do planejamento de incentivo ao esporte na região. “A Portuguesa é um time que tem grande aceitação, tem muita tradição, identidade com a comunidade e estamos colaborando para que volte a ocupar lugar de destaque no cenário”, afirmou.

Ele lembra que a Poupafarma já tem total ligação com o esporte mais famoso do Brasil, tendo como garoto-propaganda ninguém menos que o Rei Pelé. “Nosso grande objetivo é disseminar a busca pela qualidade de vida, bem-estar, saúde. E nada melhor do que estarmos vinculados ao esporte”, complementou David. “A gestão da Kourusport é muito profissional e temos certeza de que colherão resultados positivos e o time vai subir”, destacou.
 
Junto com a Poupafarma, patrocinador master, a Portuguesa Santista conta com as parcerias com a Atri Fiat e Nita Alimentos e Umbro. A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 19, contra o Diadema, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. A Briosa integra o Grupo 3, junto com Jabaquara, Manthiqueira, Guarulhos, Diadema, Taboão da Serra, São Bernardo, Esporte Clube União Suzano (Ecus), Mauaense e União Suzano Atlético Clube (Usac).