Notícias

O Ingresso do Sol em Touro

18/04/2015
No dia 20 de abril às 06h41, o Sol ingressa no signo de Touro, representante do elemento terra. É um signo fixo, avesso a mudanças e que busca segurança na vida, no trabalho e nos relacionamentos. Os taurinos são mais lentos, demoram para assimilar mudanças que a vida impõe pois temem perder o seguro. São conhecidos pela forte necessidade de segurança material e se baseiam em coisas concretas, confiáveis, como dinheiro, imóveis, ouro, e não são de entrar em investimentos de risco.

Sabem das necessidades da vida prática, buscam situações estáveis e garantidas. Não são de complicar a vida e adoram usufruir dos momentos de lazer e prazer sem pressa. Possuem uma forte sensualidade, afinal são regidos por Vênus, adoram uma boa mesa (seu pecado é a gula), cheiros bons, massagem, roupas confortáveis e de textura agradável, enfim o conforto! E é claro que tudo que tem qualidade também tem seu custo. Por isto também que ter dinheiro é importante, para poder usufruir de tudo de bom que ele pode oferecer.

Simpáticos, sociáveis e charmosos, costumam ser pacientes mas quando ficam bravos é uma vez só, e o que se vê é a fúria de um touro que não mede sua força e pode arrastar tudo o que tem pela frente. São pessoas lentas nas suas reações, demoram para aceitar uma novidade pois precisam ficar ruminando a ideia até poder digeri-la. Já que não gostam de mudanças, a sua tendência é manter as situações como estão.

É dotado de persistência e de uma grande teimosia, podendo-se dizer que o touro empaca quando decide algo, e também tende a se fazer de surdo quando não quer se comprometer com algo. Muitos deles acabam atuando na área financeira e precisam se assegurar que as coisas que possuem são e estão seguras.
 
Orbitando
 
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove: curso Planetas nos Signos e nas Casas, Básico de Astrologia, Baralho Cigano, Linguagem do Corpo (Cristina Cairo), além dos atendimentos de mapa astrológico karmico e quirologia. E a excursão para o Fenômeno do algodão será dia 27/06. Infs. (13) 3284-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista a terapeuta Cristina Cairo que fala sobre “Linguagem do Corpo – Parte 02”. O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista a terapeuta Regina Ferreira que fala sobre “Como funciona o benzimento”, ao vivo, no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, todo domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – “Mal de Parkinson” com a presidente e a diretora do Grupo Lótus, Marcia Farah Reis e Rafaela Garbus é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo às 20h e reapresentação no sábado às 20h30.