Esportes

Sereias da Vila vencem Taubaté na estreia do Paulista

20/04/2015
As Sereias da Vila estrearam com vitória no Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (19), no CT Rei Pelé, o time feminino do Santos FC venceu o Taubaté por 2 a 0 e já somou seus primeiros pontos no estadual. Os gols do Peixe foram marcados pelas atacantes Rosane e Luize.

Além da presença da torcida santista, o presidente Modesto Roma Júnior também prestigiou a estreia do Alvinegro Praiano.
 
Autora do segundo gol da partida, a atacante Luize saiu do banco de reservas para dar números finais ao duelo. Contente por balançar as redes logo na estreia do Peixe, a camisa 18 do Santos FC crê que o elenco santista pode render ainda mais.
 
“Estou muito feliz em vestir essa camisa e poder fazer um gol logo no primeiro jogo. A vitória foi muito boa e o grupo vem se preparando forte para servir o Santos FC. Temos que entrar nos jogos e fazer a diferença. Acredito que o time está evoluindo, mas vamos trabalhar ainda mais”, comentou a atleta.
 
Comemorando os três pontos, o técnico Caio Couto enalteceu a postura das meninas e ressaltou a importância de ter uma folga na segunda rodada da competição.
 
“Já vejo um progresso no time referente ao amistoso contra a Portuguesa. Trabalhamos a bola de forma positiva contra um adversário que se defende muito bem. Agora vamos folgar na rodada que vem. Tenho certeza que essas duas semanas de treinos vão nos ajudar a corrigir e a evoluir a equipe”, explicou o treinador.
 
O próximo compromisso do Santos FC será no dia 3 de maio diante do São Bernardo. A partida será realizada no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.