Notícias

Dicas de presentes para o Dia das Mães

09/05/2015
Áries – dinâmica e independente, ela irá adorar roupas para ginástica ou esportes radicais, tênis de última geração e óculos de sol. Para as que gostam de velocidade, acessórios para carro fazem sucesso. Roupas em tons de vermelho e laranja caem muito bem, sempre com um tom sexy.

Touro – coisas duráveis e agradáveis aos sentidos fazem sucesso com a taurina, por isso você pode investir em sapatos, bolsas, perfumes, joias ou bijuterias requintadas. Opte por roupas confortáveis, sempre com tons suaves. Dê um toque elegante, acrescente ao presente flores ou bombons.

Gêmeos – moderna e interessada em múltiplos assuntos, a mãe de Gêmeos é bastante versátil em seu gosto. Atraída por cultura e informação irá adorar ganhar CDs, DVDs, livros, celulares, canetas, bicicleta, jogos interativos, máquina fotográfica. Roupas de tecido estampados e leves, que não amassam.

Câncer – essa supermãe que adora cuidar de todos, também irá amar um presente em que os familiares participem. Por isso, porta-retratos, cesta de café da manhã, objetos para casa fazem bem o seu estilo. Roupas com bordados, babados, fazendo um tipo mais romântico e ingênuo.

Leão – presenteie com algo diferente, seja criativo e não vá comprar aquilo que todo mundo compra! Acessórios com muito brilho, joias e bijuterias vistosas, ingressos para uma casa de espetáculos, cosméticos e imensos buquês de flores tendem a agradá-la. Roupas de cores alegres e fortes.

Virgem – prática e racional, mas também interessada em aprender coisas úteis, por isso, busque as últimas novidades que auxiliem nas tarefas do dia a dia, também livros, notebook, jogos que exercitem o raciocínio, filmes cult. Ela irá amar roupas de algodão puro e produtos e cosméticos naturais.

Libra – charmosa e elegante, fica muito à vontade com perfumes franceses, acessórios e bijuterias sofisticadas, bolsas de grife e também objetos de arte. Roupas de qualidade e caimento perfeito são indicadas. Faça uma surpresa e leve uma sobremesa requintada para o almoço.

Escorpião – interessada em assuntos misteriosos, sempre pronta a lhe ajudar, sua mãe tende a deixar marcas fortes, por isso em qualquer coisa que você optar, seja um perfume, um CD, um DVD ou um livro, é necessário que seja marcante. Cores fortes como o vermelho e negro são bem-vindas.

Sagitário – otimista e sempre procurando o significado maior das experiências, essa mulher está sempre interessada em outras formas de ver o mundo, portanto mochilas, malas de viagem, bicicleta, livros sobre religiões são certeiros. Ela irá amar uma viagem de aventura, para lugares inusitados.

Capricórnio – é importante presenteá-la com algo que seja durável e útil. Livros sobre história e política, sapatos, bolsas, joias, pasta executiva e antiguidades tendem a agradá-la. Procure acertar nas roupas optando por peças básicas, aquelas que nunca saem de moda, sempre de cores discretas. 

Aquário – a aquariana tem o seu jeito diferente e independente de ser, vale a pena você procurar lojas que ofereçam a última novidade em tecnologia, eletrodomésticos de última geração, aqueles que facilitam a vida. Spas alternativos e roupas de fibras naturais farão sucesso.

Peixes – sonhadora e romântica, sua mãe irá adorar um clima diferente com objetos de decoração orientais, cristais e pedras do tipo ametista que tornarão a casa mais agradável. Ganhar um objeto de arte como quadro, fotografia, estátua, será para ela inesquecível.  Roupas leves, estilo indiano.