Esportes

Santos abre vagas para modalidades

22/05/2015
A Secretaria de Esportes (Semes) abre nesta segunda-feira (25) vagas para o Bike Indoor, no Complexo Esportivo Rebouças. Interessados precisam ter a partir de 16 anos e procurar a secretaria do local.

Serão turmas de terças e quintas ou quartas e sextas, com aulas de duração de uma hora, às 7h,8h,9h,17h30,18h30,19h30 e 20h30. As atividades começam no dia 2.

Para fazer a inscrição é necessário levar duas fotos 3×4, Xerox do RG e do comprovante de residência e atestado médico atualizado (específico para a modalidade Bike Indoor). O Complexo Esportivo Rebouças fica na Praça Rebouças s/nº, Ponta da Praia.
 
Canoa Havaiana
Também a partir de segunda (25), a secretaria do complexo fará inscrições para nova turma de canoa havaiana para terceira idade. É preciso ter mais de 60 anos e levar os mesmo documentos.

As vagas são para turmas de segunda ou quarta, às 8h e às 9h30, para munícipes que não participaram do curso anterior. As aulas acontecem na praia da Aparecida, em frente a Rua Ricardo Pinto, e também iniciam dia 2.