Geral

Sebrae vai premiar planos de eventos criados por universitários

22/05/2015
Planejamento é uma das principais ferramentas para se destacar no mundo dos negócios. Quem planeja se prepara para diferentes cenários possíveis e tende a superar dificuldades, quando elas surgem, mais rapidamente. Para estimular essa habilidade entre estudantes universitários, o Sebrae está promovendo, até o dia 30 de junho, o 1º Prêmio de Planejamento de Eventos.
 
Para participar é necessário estar inscrito no Desafio Universitário Empreendedor, uma competição nacional de empreendedorismo promovida pelo Sebrae entre estudantes de universidades. As inscrições podem ser feitas na plataforma do Desafio.
 
A ideia do prêmio de planejamento é incentivar estudantes a elaborar um plano de evento, com foco educacional ou cultural, que resulte em uma ação empreendedora. Os planos de eventos devem ser enviados na plataforma do Desafio até o fim de junho.
 
Os três melhores colocados vão ganhar uma viagem de cinco dias, com todas as despesas custeadas, para participar de um evento de mercado sobre planejamento de eventos e/ou negócios. Os dez primeiros lugares também ganharão até 100 mil pontos no Desafio Universitário Empreendedor, de acordo com sua colocação.
 
Serviço:
1º Prêmio de Planejamento de Eventos do Sebrae
Quem pode participar: estudantes inscritos no Desafio Universitário Empreendedor
Onde se inscrever: plataforma do Desafio
Prazo para enviar os planos de eventos: até 30/6/2015