Santos

Campanha Metropolitana do Agasalho tem sua 10ª edição

28/05/2015
Na segunda-feira (25) teve início a décima edição da Campanha Metropolitana do Agasalho. Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a iniciativa, que envolve as nove principais cidades da Baixada Santista, tem o objetivo de arrecadar mais que as 563 mil peças recolhidas em 2014. 

A campanha pede a doação de peças de inverno em bom estado, que serão encaminhadas aos fundos sociais dos municípios. Além da arrecadação de roupas, haverá o Bazar Solidário, em Mongaguá, cujo valor arrecadado com a venda de convites e produtos será destinado à compra de cobertores e mantas para a campanha. 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos, Maria Ignez Barbosa, conta com a grande participação dos santistas. “Nosso povo está sempre disposto a ajudar”. Em Santos as doações podem ser feitas na sede do FSS, que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 388, no Macuco, além do Paço Municipal e em todas as secretarias municipais.

Interessados em virar ponto de arrecadação devem entrar em contato pelo telefone 3222-8050 ou pelo e-mail [email protected].