Esportes

Atleta de Guarujá disputa Kart Eficiente neste domingo

29/05/2015
A Associação Paradesportiva da Baixada Santista (APBS) agora também faz parte do Kart Eficiente, pois, em sua equipe, o atleta Carlos Henrique Privati, o Cacá do Kart, é o novo representante de Guarujá na modalidade. O esportista participa de sua primeira competição neste domingo (31), no Kartódromo de Registro, interior do Estado. A APBS conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, para o desenvolvimento de suas atividades. 
 
Privati chega em Registro para disputar a segunda etapa da Copa de Kart Eficiente 2015. Por ter sofrido uma contusão na mão, foi impedido de participar da primeira etapa, em Praia Grande, há cerca de dois meses. Entretanto, por ser apaixonado por velocidade, Cacá está confiante. “Estou com uma boa expectativa para esse campeonato, vou tentar fazer o melhor possível e o resultado entrego nas mãos de Deus”, conta Privati.
 
Apesar de não ter experiência de competição, o atleta sabe pilotar. “Sempre gostei de Kart e quando o Moisés me fez o convite para competir, eu aceitei porque conheço o trabalho dele há anos”, lembra Privati. O piloto conta com a equipe da APBS para realizar os treinos físicos e questões burocráticas.