Notícias

Curso aborda aspectos emocionais da perda de peso

09/06/2015
Para auxiliar aqueles que estão à procura de uma qualidade de vida melhor e buscam o emagrecimento, o INEXH (Instituto Nacional de Excelência Humana) realiza o curso “Viva Leve! Emagreça com PNL e Coaching” neste sábado (13), das 9h às 18h, na Rua Serra de Bragança, 1055, no Tatuapé, em São Paulo. Para quem mora em Santos e tem interesse de participar, haverá transporte gratuito.
 
“Por diversos motivos relacionados ao emocional, as pessoas são impulsionadas a desistirem de suas metas. Através de técnicas de PNL e Coaching, o Viva Leve! alinha os comportamentos do participante com seu objetivo de emagrecer tornando o processo de emagrecimento prazeroso. A mudança ocorre de dentro para fora”, explica a psicóloga e coach Elaine Lopes.
 
Com índice de aprovação de 97,69%, o curso chega a sua 13ª turma depois de ser realizado em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Já com datas definidas para os próximos meses nessas regiões e também no Nordeste, o curso surgiu após Elaine unir técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) e ferramentas do Coaching à sua formação e emagrecer 28 kgs em um ano.
 
“O Viva Leve! é um treinamento vivencial que fará com que a pessoa entre em contato com seus conteúdos internos que, até então, a impediram de atingir o peso desejado ou de manter uma saúde equilibrada. O curso trabalha bloqueios e conscientiza o participante sobre o que prejudica seu processo de emagrecimento”, finaliza.
 
Curso
O curso “Viva Leve! Emagreça com PNL e Coaching” acontece no dia 13 de Junho, das 9h às 18h, no endereço Rua Serra de Bragança, 1055, no Tatuapé, em São Paulo.
 
Para se inscrever é necessário entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. Mais informações pelo site www.inexh.com.br/novo/html/viva.htm. As vagas são limitadas.
 
Os moradores de Santos interessados em participar do curso terão transporte gratuito.