Notícias

Tendências para os signos em julho

28/06/2015
Áries – até meados do mês você está numa boa fase para o amor e ganhos financeiros. Invista no romance e fique de olho em chances para expandir-se materialmente. Na segunda metade, mais impetuosidade e impulsividade podem atrapalhar, administre a agressividade e cuidado com suas atitudes, pois poderá atropelar os outros

Touro – coloque as ideias em ordem e em prática, pois sua disposição e iniciativa estão ótimas no mês. Desenvolva seus talentos e se coloque nas situações de forma afirmativa. Concretize aquela intenção de melhorar sua casa e o seu ambiente familiar, mas cuidado para não se exceder nos gastos. Temas do passado tendem a retornar.

Gêmeos – as finanças pedem atenção e critério para não correr riscos e lidar com o dinheiro de forma precipitada. Não é para ter pressa e nem tentar resolver problemas antigos de imediato, entrando em situações sem pensar. Atenção para a administração de dinheiro em comum, heranças e impostos, pois existem coisas que não estão claras.

Câncer – você começa um novo ciclo, pense no que quer realizar, no que é importante para você e planeje os seus próximos meses. A presença de Marte aumenta seu dinamismo e dá um novo gás aos seus projetos. Aproveite também para fazer negociações, comunicar-se com os outros e resolver contratos que estavam parados.

Leão – mês propício para se relacionar com as pessoas, mas principalmente o afetivo está muito beneficiado. Divirta-se, cuide do visual e usufrua do que a vida tem de melhor e mais prazeroso. Com a vida amorosa e social em alta, aproveite e se mostre, priorize a diversão e acelere negociações, pois a sorte também lhe favorece para ganhos.

Virgem – atividades em grupo e amigos darão resultados bons e rápidos. Você pode recuperar coisas que lhe foram tiradas no caminho ou mesmo reconstruir situações que sofreram desgaste. Mas, será importante manter-se centrado no que quer atingir a longo prazo, e não se deixe levar por atrativos passageiros que poderão desviá-lo do caminho.

Libra – importante estar preparado para ter que lidar com atitudes mais duras, tanto suas como vindas de outras pessoas. Perceba em você reações exageradas a situações que podem até serem bem comuns, mas sua forma de reagir a elas se encontra potencializada. Caminhadas, atividades ao ar livre e meditação irão te centralizar.

Escorpião – Saturno está de volta ao seu signo e lhe traz a chance de repensar algumas coisas que ficaram pendentes. Reconsiderar, rever e rearranjar são as palavras. Mas, por outro lado, a carreira está favorecida e oportunidades muito boas aparecem, esteja atento e presente nos lugares aonde as coisas acontecem. Mostre-se mais!

Sagitário – a sorte está ao seu lado e você pode pensar em concretizar alguns sonhos que estão guardados. Viagens, estudos, atividades criativas e contatos com pessoas que irão lhe acrescentar estão em evidência. A vida econômica e amorosa se apresenta sem problemas e sua postura confiante atrai gente do bem. Aproveite.

Capricórnio – a cada dia que passa você vai percebendo que tudo está mudando a sua volta e é preciso entender que quem está atravessando essas transformações é você. Essas mudanças profundas são suas e só você poderá entender o que quer fazer para ter uma vida mais plena e com satisfação. Não culpe as pessoas e nem o mundo.

Aquário – o seu astro regente Urano está em bom aspecto com Júpiter e tende a te deixar bastante intuitivo, então aproveite toda essa energia e abra novas frentes. Os relacionamentos sociais e as parcerias tendem a te trazer boas notícias, então esteja ligado em tudo o que aparecer de novo. Aventure-se!

Peixes – os assuntos amorosos tendem a ser destaque durante esse mês e já que você é do tipo romântico invista mais no seu coração, expresse o que está sentindo e saiba que o Universo sempre retorna o que depositamos nele. Na vida financeira, esteja focado em tudo o que é novo e diferente e conduza a sua vida material sendo moderado.
 
Orbitando
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove Curso de Sinastria (01/07), Tarot (07/07), Baralho Cigano (14/07). E a excursão para o Fenômeno do Algodão será dia 30/07. Infs. (13) 3284-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista a professora Fátima Nori (Jiji) que fala sobre “Os benefícios do Yôga”. O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista Ozeni Lima que fala sobre “Os doze anjos da felicidade” no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h. 
 
Arte de Viver – “A comunicação transformando as relações” com a psicóloga Sandra Helena dos Santos é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo às 20h e reapresentação sábado às 20h30.