Esportes

PG joga nesta terça na Copa São Paulo de Futebol

03/07/2015
Nesta terça-feira (7), às 15h, no Campo do Esporte Clube Centro Social de Ação Comunitária – CESAC (Rua Cíntia Giufrida, s/nº, Bairro Canto do Forte), o time masculino sub-14 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) enfrenta o time da Sociedade Esportiva Metalúrgicos, de São Caetano do Sul, em jogo válido pela quinta rodada da 31ª Copa São Paulo de Futebol, evento promovido pela Associação Paulista (APF). 
 
Na última quinta-feira (2), no Estádio Cícero Miranda, em Guarulhos, a turma da Cidade perdeu, por 1 a 0, para a equipe do Esporte Clube Guarulhos. Nas rodadas anteriores, venceu a Associação Desportiva Classista e Cultural Floresta, de Embu-Guaçu, por 3 a 1; Moreira´s Sport, de São José dos Campos, Poe 2 a 0; e perdeu para o Osasco Futebol Clube, por 6 a 0.
 
Com estes resultados, o time municipal ocupa a quarta colocação da chave A com duas vitórias, duas derrotas, cinco gols marcados e oito sofridos. Vale frisar que o grupo municipal é coordenado pelo chefe de divisão de Treinamento, Esporte de Competição da SEEL, Cláudio Luiz Monteiro de Morais, o Camarão.
 
Dados – Na primeira fase da competição, os times jogos em turno e returno dentro de cada chave qualificando-se os cinco primeiros colocados mais o time com melhor índice técnico para a segunda fase. Praia Grande está na chave A, na qual enfrenta os selecionados de São José dos Campos/Moreira´s Sport, São Caetano do Sul/Sociedade Esportiva Metalúrgicos, Esporte Clube Guarulhos, Osasco Futebol Clube e Embu-Guaçu/ Associação Desportiva Classista e Cultural (ADCC) Floresta.
 
Na B, competem Campinas/Red Bull Brasil, Associação Portuguesa de Desportos, Americana/Rio Branco/Unidos, São José dos Campos/Dom Pedro I, Associação DEFA/Art Bloco e Escolinha de futebol TC Liderança. No C, duelam Associação Atlética Atlas, São Caetano do Sul/ABREV Barcelona, Osasco/Escolinha de Futebol Meninos do Seno, Santos/Associação Nacional de Esportes, Mauá/Independente Futebol Clube e Rainha Futebol Clube