Santos

Rotary Vila Belmiro realiza 8ª Caminhada Rotary no domingo

25/08/2015
Com o lema “Seja um presente para o mundo”, o Rotary Club de Santos Vila Belmiro (RCSVB) realiza pelo oitavo ano consecutivo a Caminhada Rotary (Rotary Day), neste domingo (30). Com concentração prevista para as 9h, na Praça das Bandeiras, na praia do Gonzaga, a 8ª Caminhada Rotary irá percorrer aproximadamente três quilômetros pela orla santista, com chegada no canal 6. O público estimado para o evento é de aproximadamente mil pessoas. 
 
Os participantes da 8ª Caminhada Rotary 2015 usarão a camiseta oficial do evento, entretanto, a aquisição não é obrigatória para acompanhar o grupo. O evento é aberto a toda a população, basta chegar à concentração e confraternizar com todos em prol dos projetos sociais beneficiados. Os organizadores do passeio solicitam apenas a doação de uma lata de leite em pó de forma voluntária.

“Ela será recolhida pela equipe de apoio no dia do evento e repassados às entidades assistidas. Todo apoio é bem-vindo. Vamos fazer desta ação um lindo dia, promovendo a paz, as atividades físicas, a solidariedade e a erradicação da poliomielite”, prevê Alessandra Mye Matsumoto, presidente do RCSVB para o ano rotário 2015-2016.

 
Para participar de forma uniformizada, a camiseta do evento é vendida por R$ 20 e pode ser solicitada pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (13) 99172-1554. Deverá ser informada a quantidade e numeração das camisetas (P-M-G-GG).

Trânsito – Na largada do evento, às 10h, a CET irá interditar gradativamente trechos das avenidas Vicente de Carvalho e Bartolomeu de Gusmão (sentido Balsa), entre a Praça das Bandeiras e o Canal 6. Como rota alternativa, os motoristas poderão utilizar o corredor da Galeão Carvalhal, Governador Pedro de Toledo e Epitácio Pessoa. No sentido São Vicente, as avenidas não sofrerão nenhuma interdição. Mais informações no site www.cetsantos.com.br ou telefone 0800-771-9194 (Emergências de Trânsito).

Serviço:

Rotary Day: 8ª Caminhada Rotary 2015
Data: Domingo (30)
Horário: 9h – concentração | 10h00 – largada.
Local: Praça das Bandeiras – Praia do Gonzaga – Santos/SP.
Percurso: 3 kms pela Orla da Praia até o Canal 6.
Valor da camiseta oficial do evento: R$ 20,00.
Informações: [email protected] | (13) 99172-1554.
Clique no link ao lado e solicite suas camisetas: http://goo.gl/forms/BplM0b22O1