Geral

Fatef abre primeiro curso superior de Engenharia Elétrica de SV

28/08/2015
A Escola e Faculdade Fortec – Fatef irá abrir em 2016 a 1ª Turma de Engenharia Elétrica. O curso é o primeiro presencial da área na cidade. O objetivo do superior em Engenharia Elétrica é formar profissionais com visão moderna das demandas e das inovações da área, com formação que o capacite para identificar, formular e solucionar problemas ligados a projetos, operação e gerenciamento.
 
Os alunos sairão capacitados para executar as atividades de um Engenheiro Eletricista. Habilitados para trabalhar em empresas de manufatura dos mais diversos setores, como metalúrgica, mecânica, química, construção civil, eletroeletrônica, petroquímicas, siderúrgicas e agroindústria. Além de prestarem serviços terceirizados para bancos, empresas de comércio, instituições de pesquisa, ensino e órgãos governamentais.
 
O curso tem 60 vagas e é a novidade para o ano de 2016 da Fatef. As inscrições para a 1ª fase do vestibular ocorrem do dia 14 de setembro ao dia 1º de outubro e a prova dia 2 do mesmo mês.  As inscrições para a 2ª fase acontecem do dia 5 de outubro a 5 de novembro e a prova no dia 6. O valor da inscrição é de R$ 10 e a prova ocorre na Unidade 4, localizada na Av. Presidente Wilson, 1013, São Vicente.