Notícias

Tendências para os signos em setembro

29/08/2015
Áries – evite provocar seus parceiros e clientes, pois uma tendência a alimentar controvérsias está alta. Aproveite o bom momento para o romance e desloque sua energia para a vida afetiva e desfrute do lado mais prazeroso da vida. Sentindo-se mais atraente é mês para aproveitar, sair, conhecer pessoas e namorar bastante.
 
Touro – pense em dar uma nova roupagem à sua relação afetiva, busque o que lhe agrada e conquiste o que deseja.  Fique atento às suas ações, saiba agir na hora certa, sem precipitações. O ambiente doméstico irá demandar sua energia, aproveite para fazer o que for necessário, mas não desconte suas insatisfações nos seus familiares.
 
Gêmeos – sua comunicação está privilegiada então aproveite para resolver temas que precisam de esclarecimentos, dê andamento a negociações comerciais, escreva, aprenda e também ensine. Pense em explorar mais sua região e programe viagens por cidades próximas, pois você poderá se surpreender. Surpresas boas!
 
Câncer – é tempo de manter a cautela nas finanças e evite esbanjar. Astros apontam para um período de oportunidades em sua vida, porém você terá que fazer alguns acertos, mas é sabido que as boas possibilidades só se concretizam quando se coloca energia para realizá-las. O tempo é o seu aliado, desde que você entenda isso.
 
Leão – as energias de Vênus e Marte dinamizam suas atitudes e favorecem o amor e o romance. Você está mais animado e com vontade de se aventurar, e como seu poder de sedução está fortalecido as chances de viver bons momentos estão ótimas. Esteja mais focado nas finanças porque boas oportunidades de ganhos estão por vir.
 
Virgem – a passagem do Sol pelo seu signo vem acompanhada do grande benéfico em astrologia, o astro Júpiter. Planeje o seu ano pensando em crescer, melhorar suas condições e investir na concretização dos seus sonhos. Você pode resgatar o que foi perdido e irá transformar situações. Acredite no seu potencial e se mostre mais!
 
Libra – Mercúrio, astro da comunicação, dos contatos e do comércio, encontra-se no seu signo favorecendo estas áreas na sua vida, mas isto até o dia 18, porque depois ele entra em movimento retrógrado, o que favorece revisões e reavaliações pessoais. Por outro lado, o envolvimento com amigos e grupos irá lhe trazer um ótimo retorno.
 
Escorpião – momento de revisão na vida afetiva e questionamentos irão aparecer, por isto não se cobre pelo que não aconteceu. Tenha clareza do que quer e não acredite em tudo o que lhe falarem, pois nem sempre as coisas são o que aparentam ser. Faça mais atividades físicas e tenha contato com a natureza, pois eles lhe farão muito bem.
 
Sagitário – sua carreira passa por um período de projeção e você encontrará oportunidades de se expandir e fazer melhoras significativas. Assuntos relacionados com o exterior, turismo, ensino e área da justiça estão favorecidos. Mas, para usufruir o melhor do período, tenha claro onde quer chegar e conheça bem os seus limites.
 
Capricórnio – será necessário ter habilidade no seu trabalho, principalmente na relação com chefes ou superiores, pois a comunicação passa por um período delicado. Mas o auxílio de Júpiter facilita no jogo de cintura e abre portas inesperadas. Fique mais receptivo às oportunidades e enxergue além do miúdo. Mire alvos maiores.
 
Aquário – conflitos podem surgir do nada, por isto será melhor deixar passar algumas coisas e evitar se indispor com os outros. Não alimente controvérsias e nem encare qualquer tipo de discordância como um batalha. No amor, seja mais afetuoso e não se esconda numa postura de amizade somente. Aprenda a demonstrar o que sente.
 
Peixes – o momento pede uma reavaliação do que você tem feito para que possa, mais tarde, preparar-se para maiores avanços. As oportunidades que aparecem precisam de avaliação criteriosa, pois o excesso de otimismo e credulidade podem obscurecer detalhes. Use sua inspiração, mas se certifique de não estar se enganando.
 
ORBITANDO
Linguagem do Corpo – A terapeuta Cristina Cairo, da Linguagem do Corpo, estará no dia 20/09 ministrando o curso “O Poder das Cores em sua vida”.  Infs.: 3284-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista o astrólogo Oscar Quiroga que fala sobre “Autoconhecimento através da Astrologia”. O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista o Dr. Fernando Augusto Garcia Guimarães que fala sobre A dualidade cérebro/mente no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – “Famílias disfuncionais” com a psicóloga Leila Tardivo é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo às 20h e reapresentação sábado às 20h30.