Teatro

Procópio Ferreira apresenta chr39Chapeuzinho Vermelho, como salvar o Planeta?chr39

28/08/2015
Neste domingo (30), o Teatro Procópio Ferreira, em Guarujá, traz a oportunidade de aprendizado sobre o meio ambiente por meio da visão mágica de Chapeuzinho Vermelho. Num cenário colorido, no qual o verde é o destaque, a Companhia Teatral “Quem Sabe Faz a Hora” encena a peça “Chapeuzinho Vermelho, como salvar o Planeta?”, às 17h, no Procópio, por R$ 20 o ingresso. O estudante que levar sua carteirinha escolar pode pagar R$ 10 , assim como os funcionários públicos, pessoas com deficiência com um acompanhante, crianças de até 12 anos e idosos.
 
O espetáculo aborda a preservação do meio ambiente, como o desperdício de recursos naturais, poluição e reciclagem. No enredo, Chapeuzinho conta com a ajuda de amiguinhos encantados da floresta, para realizar seu trabalho escolar, sobre como salvar o Planeta. Dentre eles, a Tartaruga Atleta, o Leão Artista e Dona Florisbela, a árvore centenária. A interatividade também irá tomar conta do teatro com brincadeiras de roda, músicas infantis e a montagem de um painel ecológico no fim da peça.
 
A narrativa é dirigida por Fátima Goés, que conta com elenco formado por Thalita Góes, Carlos Rodrigues, Fátima Góes e Caren Surama. Os ingressos serão vendidos somente no dia do espetáculo, na bilheteria do teatro, antes da apresentação. O Procópio fica na Avenida Dom Pedro I, 350, Enseada.