Estrelas & Moléculas

Signos em outubro

27/09/2015
Áries – é um mês propício para você investir no seu trabalho, focando no crescimento e melhoria de suas condições de vida. Tudo deverá ser bem pensado e de forma prática. No tema sentimental, saiba que você irá passar por alguns testes e serão necessários alguns reajustes. Seja flexível e evite ataque verbal.
 
Touro – fique ligado, pois o mês está perfeito para investir nos seus projetos, aventurar-se mais e colocar energia para recuperar muitas coisas, desde as financeiras como também as afetivas. É para transformar situações desfavoráveis em favoráveis, dar uma virada. Busque se posicionar de forma mais confiante frente a vida. Faça cursos, abra seus horizontes.
 
Gêmeos – A vontade de querer abraçar o mundo pode fazer com que se comprometa além do que pode e as faturas futuras poderão ser altas. Todas as oportunidades que surgirem deverão ser bem avaliadas de acordo com usas reais possibilidades. Tenha mais paciência com as pessoas e não se esqueça de agradecer quem lhe dá apoio.
 
Câncer – Você tende a circular mais nos ambientes este mês e conhecer novas pessoas que lhe serão úteis num futuro próximo. As viagens curtas e os contatos comerciais serão bons. Chegou o momento de levar mais a sério a sua criatividade e aprimorar os seus talentos, tente se esforçar mais nesses temas. Os parâmetros agora são outros!
 
Leão – Invista na sua vida financeira e não hesite em ousar e entrar em novos negócios. Também o contato com o exterior através de pessoas e negociações está te favorecendo. As pessoas influentes tendem a lhe apresentar boas oportunidades, inclusive elas poderão também vir através de assuntos ligados à beleza e moda.
 
Virgem – Você tende a ter este mês uma vida bem movimentada, pois 3 astros quentes estão presentes em seu signo: Sol, Marte e Júpiter. É para focar nos seus projetos buscando avanço, iniciar coisas novas e contando com apoio de pessoas e nisso ter também melhorias financeiras. É um período de oportunidades inesperadas e setores que estavam parados agora fluem.
 
Libra – O Sol agora retorna ao seu lugar e repõe sua energia pessoal te dando força para atuar com mais facilidade nos próximos doze meses. Você tende a ter uma consciência mais clara de quais são suas reais necessidades. Reserve alguns momentos só para você e coloque a mente em ordem, visualize seus passos e os caminhos para se chegar aonde é preciso.
 
Escorpião – O astro Saturno já saiu do seu signo e deixou lições práticas sobre a sua vida. Seus aprendizados começam a fazer diferença agora e, com certeza, o seu foco mudou bastante, principalmente na maneira como lida com dinheiro. Agora que está se aproximando do seu aniversário avalie tudo com atenção, mas acredite naquilo que não está sendo visto e que você está sentindo.
 
Sagitário – Com a sua carreira em evidência, nada melhor do que procurar expandir seus negócios, mas tudo precisa ser feito com inteligência e noção exata da realidade, afinal acreditar demais em promessas pode levá-lo a situações enganosas. O astro Saturno, da realidade, responsabilidade e limites agora presente em seu signo pede uma vida mais prática e eficiente.
 
Capricórnio – Perceba agora que sua garra e disposição para reverter situações estão excelentes, então não perca tempo com coisas e pessoas sem importância e mantenha o foco naquilo que realmente importa. Não se ocupe com o que é dos outros, deixe de lado tantas reservas e acredite mais no amor e na possibilidade de ter um relacionamento nos moldes que gostaria.
 
Aquário – Os assuntos financeiros neste mês precisam de muita atenção; não se precipite em decisões e evite empréstimos, pois os ganhos podem não acontecer como espera. Pode faltar critério para administrar o que entra. Os assuntos íntimos requerem sua atenção, procure entender as motivações mais sutis e ocultas das outras pessoas.
 
Peixes – Mesmo se sentindo pressionado por muitas obrigações do cotidiano, esteja mais ligado para não encarar qualquer tipo de problema como uma provocação. É importante administrar melhor os seus impulsos. Invista em seu relacionamento afetivo, mas seja claro e transparente, não mande recados, o cara a cara é necessário, assim ninguém sairá perdendo.
 
ORBITANDO
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove em outubro: dia 09, atendimento de mapa astrologico karmico; dia 29, a excursão Fenômeno do Algodão. Infs.: (13) 3284-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista a astróloga Titi Vidal que fala sobre “Astrologia e comunicação”. O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista Dr. Ricardo Sallum que fala sobre “A morte e o morrer e E.Q.M.” no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – “Como ser mais feliz na vida a dois” com o coach de relacionamentos Fernando Rufino é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo às 20h e reapresentação sábado às 20h30.