Esportes

Inscrições para 4º etapa do pedestrianismo

02/10/2015
A Secretaria de Esportes (Semes) abre, na quarta-feira (7), inscrições de vagas remanescentes para a 4º etapa do 30º Campeonato Santista de Pedestrianismo. Deverão ser feitas em duas fases: a primeira on-line, pelo www.santos.sp.gov.br/pedestrianismo, e a segunda, presencial.
 
Para quem já participou de alguma das etapas anteriores, basta, após a fase on-line, entregar na Semes, duas latas de leite em pó. Produtos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.
 
Já aqueles que não participaram de nenhuma etapa devem se cadastrar no site e fazer a inscrição, a partir das 8h do dia da abertura até o limite das vagas. A segunda fase (confirmação de inscrição) será dos dias 7 a 9, na Semes, onde será feita a apresentação dos documentos, assim como a entrega de duas latas de leite.
 
Documentação: comprovante de residência (água, luz, telefone) atualizado (últimos três meses), mesmo que o atleta não seja morador de Santos; documento oficial com foto e com o número de CPF do atleta (ou cópia autenticada em cartório) e atestado médico emitido em 2015, comprovando aptidão para atividade física.
 
Serviço
Semes: Praça José Rebouças s/nº, Ponta da Praia.
Horário: das 8 às 12h e das 14 às 18h.