Notícias

Leilão de cobertura em PG vai à segunda praça

05/10/2015
O primeiro leilão judicial deste ano, promovido pelo Município de Praia Grande, de um apartamento de cobertura no Canto do Forte, já se encontra em segunda praça. Não houve lances na primeira rodada e agora o valor mínimo é de R$ R$ 629.080,80, que corresponde a 60% do valor do primeiro pregão. O leilão é fruto de ação de execução fiscal sobre o imóvel, que tem área total de 786,81m2 e situa-se na Av. Mascarenhas de Moraes, 57, esquina com a Av. Presidente Castelo Branco (praia).
 
A segunda praça desse pregão teve início no dia 24 de setembro e terminará às 10h do próximo dia 21. O leilão judicial será realizado somente na modalidade eletrônica. Os interessados deverão efetuar um cadastro prévio através do site: www.frazaoleiloes.com.br. No mesmo site poderão ser obtidas outras informações sobre o imóvel, bem como o acesso ao edital na íntegra.
 
Durante o leilão, os lances deverão ser oferecidos diretamente no sistema do gestor, para viabilizar a preservação do tempo real das ofertas. Ocorrendo novo lance nos três minutos antecedentes ao termo final da alienação judicial eletrônica, o horário (cronômetro) de fechamento do pregão será prorrogado por mais três minutos e sinalizado para que todos os usuários interessados tenham oportunidade de ofertar novos lances.
 
Segundo informações do chefe da Procuradoria Fiscal do Município, Farid Mohamad Malat, há possibilidade de visitação do imóvel, que deve ser agendada pelo telefone 3496.2024, e ocorrerá todas as sextas-feiras, às 15h. 
 
Débitos – Malat adverte os contribuintes que estão em débito com a Prefeitura para que regularizem a sua situação fiscal com brevidade, pois só poderão ser beneficiados com os descontos da lei de parcelamento os imóveis ainda não penhorados. “É muito importante que os contribuintes estejam em dia com o pagamento dos tributos, pois poderão ter as suas contas bancárias bloqueadas, o veículo bloqueado para circulação e venda, ou o imóvel penhorado e levado à leilão.”