Poker

Quarta etapa do CBSP começa dia 18

12/11/2015
Começa na próxima quarta-feira (18) a quarta etapa do CBSP (Circuito Baixada Santista de Poker Jornal da Orla), o mais importante torneio da modalidade de todo o litoral de São Paulo e que vai levar o campeão a Las Vegas (EUA) no próximo ano. O evento terá cobertura online do site especializado Mebeliska, que mostra os principais torneios de poker do Brasil.

Bento Sato, diretor do Win Poker Santos, destaca o alto nível dos jogadores e diz que o evento deve ter mais de 250 entradas. “Já temos dezenas de vagas conquistadas apenas nos satélites (jogos classificatórios) e a disputa pelo título está bastante acirrada”, diz Sato.
 
Zé Caiçara lidera disputa

 
Considerado um dos melhores jogadores do Litoral de São Paulo, Zé Caiçara lidera o CBSP com 1.870 pontos, seguido por Mathias Duran, com 1.590 ; em terceiro aparace Jombas, com 1.484.

Vale destacar que os dez primeiros colocados da temporada farão uma mesa final, um atrativo a mais do CBSP.
 
Nesta quinta tem 5 K garantidos


 

E nesta quinta-feira (12) tem o já tradicional Torneio da Pizza, com 5 k garantidos. O evento conta pontos para definir o “campeão do mês”. Fabrício Funério lidera a competição com 2.600 pontos; empatados em segundo lugar, com 1.350 pontos, estão Cláudio Moraes e Mário Hayama.