Notícias

Amor está no ar

17/11/2015
Temos no momento, no céu, a presença dos astros Vênus e Marte no signo de Libra, trazendo dias em que o amor e o erótico estão ativados. Época favorável para se buscar relacionamentos afetivos e também se trabalhar para obter mais satisfação nas parcerias. É preciso salientar que este signo não tem a ver com relacionamentos passionais, ciúmes e cobranças, mas ao contrário com a ideia de que o amor necessita de entendimento e de harmonia.

Sendo Libra o signo das parcerias, do amor, da busca de entendimento e equilíbrio entre as partes, é uma ocasião propícia para se lapidar nossos relacionamentos. Expor o que possa incomodar, buscar entender o outro lado e saber dividir interesses são temas que devem ser encarados. Não são dias para agir sozinho, mas sim junto de alguém, promovendo união.

Vale ressaltar que Libra tem a ver com artes, bom gosto o que pode  trazer a necessidade por mais beleza, por harmonia estética e também por justiça. Aliás, muitos serão capazes de brigarem por causa de injustiças, guerreando para restabelecer o meio termo.

Podemos e devemos usar esta energia para se trabalhar o relacionamento amoroso. Claro que este deveria ser um exercício constante, mas grande parte das pessoas acaba por deixar de lado e acreditar que as insatisfações podem encontrar solução por si próprias, o que sabemos não ser assim. Mais uma ideia é expor seus sentimentos, principalmente para os mais contidos pode ser a hora para começar a expressar o que sente.
 
Orbitando
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove os seguintes cursos: Intensivo de Baralho Cigano e de Tarot, Florais de Bach com Astrologia, Numerologia Chinesa, Atendimento de Mapa astrológico karmico, Magia e Astrologia, Numerologia Chinesa. E a próxima excursão para o Fenômeno do Algodão será dia 03/12. Infs.: (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista o astrólogo português Paulo Cardoso que fala sobre “Fernando Pessoa eAstrologia – Parte 02”. O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista a terapeuta e cartomante Fátima Ramos no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – “Depressão” com a psiquiatra Dra. Ana Carolina Esteca é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo às 20h e reapresentação sábado às 20h30.