Poker

CBSP terá grande final no domingo

19/11/2015
Começou quarta-feira (18) a quarta etapa do CBSP (Circuito Baixada Santista de Poker Jornal da Orla), que reúne as feras do poker do litoral de São Paulo. O evento tem cobertura online do site especializado MeBeliska, que acompanha os principais torneios de poker do Brasil. Os jogos eliminatórios acontecem ainda quinta (19), sexta (20), sempre a partir das 20 horas: e no sábado, a partir das 17 horas. A grande final acontece no domingo, às 16 horas.
 
Mesa final
Aos final das oito etapas, os dez primeiro colocados farão a mesa final, um evento que já é tradicional no Win Poker Santos.
 
Mais de 200 entradas
Segundo os organizadores, a expectativa é a de que o torneio tenha mais de 200 entradas. O vencedor da temporada vai disputar uma das etapas do campeonato mundial em Las Vegas (EUA), ao lado dos principais jogadores do planeta.

Três etapas, de um total de oito, já foram realizadas e o topo do ranking é ocupado por Zé Caiçara, com 1.870 pontos, seguido por Mathias Duran, com 1.590. Em terceiro lugar está Jombas, com 1.484 pontos.